Minha conta
    A Pequena Sereia: Versão com Auli'i Cravalho e Queen Latifah ganha comercial

    Parceria da Disney com ABC, o telefilme especial ainda traz astros de Três É Demais e Riverdale.

    Enquanto a Disney desenvolve seu filme live-action de A Pequena Sereia para as telonas, os fãs apaixonados pelo musical podem se contentar com a versão destinada para as telinhas! A ABC divulgou o comercial de The Little Mermaid Live!, apresentação ao vivo para a TV norte-americana.

    O vídeo divulga os primeiros vislumbres de Auli'i Cravalho (Moana) com os cabelos ruivos de Ariel, enquanto Queen Latifah assume o visual icônico da vilã Úrsula. Aparecendo caracterizados também surgem o cantor Shaggy, John Stamos (Três É Demais) e Graham Phillips (The Good Wife, Riverdale) como Sebastião, chefe Louis e príncipe Eric; respectivamente.

    Responsável por comandar várias edições do Oscar, Hamish Hamilton dirige o especial, que pretende misturar canções do lendário Alan Menken — tanto as clássicas feitas para a animação de 1989, como as novas criadas para a peça da Broadway. A ideia também é exibir cenas do filme original dentre as performances. The Little Mermaid Live! vai ao ar pela ABC em 5 de novembro.

    Em desenvolvimento desde 2017, a versão ao vivo de A Pequena Sereia é resgatada em meio as notícias da escalação do remake produzido pela Disney. Halle Bailey será Ariel, junto a um elenco que ainda pode ser formado por Melissa McCarthy (Úrsula),Javier Bardem (Tritão), Jacob Tremblay (Linguado) e Awkwafina (Sabidão). Ainda sem data de estreia, o filme passa por uma série de testes para definir quem viverá Eric, após Harry Styles recusar o papel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top