Minha conta
    A Pequena Sereia: Daveed Diggs é o favorito da Disney para viver Sebastião

    Além do ator de Hamilton e Extraordinário, o novo projeto da moda dos live-actions terá Halle Bailey como Ariel.

    "Under the sea..."

    A Disney parece ter escolhido o candidato ideal para interpretar Sebastião no filme live-action de A Pequena Sereia. Segundo informações do portal Variety, o ator e rapper Daveed Diggs negocia para assumir o famoso personagem dublado por Samuel E. Wright na animação de 1989.

    Não reconheceu o nome? Cada vez mais popular em Hollywood, Diggs é vencedor do Tony Awards por sua performance como ator coadjuvante no fenômeno Hamilton. Assim, The Little Mermaid (no original) seria uma nova parceria do moço com Lin-Manuel Miranda, que está compondo a trilha do novo filme com o oscarizado Alan Menken, além de ser um dos produtores.

    Desde então, Daveed apareceu em filmes como Extraordinário e Ponto Cego, além das séries Unbreakable Kimmy SchmidtBlack-ish e Undone. Em breve, vai estrelar a adaptação televisiva Snowpiercer e também já foi contratado pela Disney para o elenco de dubladores da animação Soul, junto com Jamie Foxx e Tina Fey.

    Sob a direção de Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), A Pequena Sereia terá Halle Bailey como a icônica Ariel, num elenco ainda formado por Melissa McCarthy (Úrsula), Javier Bardem (Tritão), Jacob Tremblay (Linguado) e Awkwafina (Sabidona). Depois de Harry Styles recusar o papel de Eric, nomes como Cameron Cuffe (Krypton) e Jonah Hauer-King (A Caminho de CasaLittle Women) estão fazendo testes para o príncipe. As filmagens começam em 2020, ainda sem data oficial de estreia. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top