Minha conta
    Cinderela: Disney vai produzir live-action sobre irmãs malvadas da famosa princesa

    Kristen Wiig e Annie Mumolo assinam o roteiro do novo filme que dará ênfase à perspectiva das vilãs.

    Depois do lançamento de Malévola e Cruella, a Disney planeja dar mais evidência para mais duas vilãs das histórias clássicas do estúdio. De acordo com a revista Variety, as irmãs malvadas de Cinderela vão ganhar um filme roteirizado por Kristen Wiig (Mulher-Maravilha 1984) e Annie Mumolo (Bem-Vindo aos 40).

    Cruella, vilã de 101 Dálmatas, seria o Coringa da Disney?

    Ambientado no universo de Cinderela, a comédia musical constrói uma história de fundo para as irmãs, a partir de suas tristes perspectivas por não terem tido um “felizes para sempre”. Esse não será o primeiro trabalho de Wiig e Mumolo, já que as duas atrizes são amigas há muitas décadas e assinaram juntas o roteiro de Missão Madrinha de Casamento, grande sucesso da última década que foi responsável pela arrecadação de 300 milhões de dólares em bilheteria e ainda recebeu indicação ao Oscar na categoria de “Melhor Roteiro Original”.

    Uma década depois, as atrizes estrelaram Duas Tias Loucas de Férias, ao lado de Jamie Dornan, uma comédia que acompanha duas amigas de longa data que decidem sair da pequena cidade em que vivem, pela primeira vez, e encaram uma nova realidade na Flórida.

    Apesar da sintonia da dupla nas telonas, não há informações de que Wiig e Mumolo vão atuar no novo filme da Disney, que ainda está em fase inicial de desenvolvimento. Enquanto as atrizes são responsáveis pelo roteiro, Will Ferrell (Quase Irmãos) e Jessica Elbaum (Fora de Série) foram contratados para produzir o longa-metragem.

    Novo filme de Cinderela estrelado por Camila Cabello

    Apesar de ser um conto original da Disney, o novo filme de Cinderela, ainda sem título, está sendo produzido pela Columbia Pictures, que é a subdivisão da Sony. Acompanhando a história da princesa, o enredo será centrado na história de Cinderela com a madrasta e as irmãs, mas será contado a partir de um ponto de vista feminista.

    O projeto marca a estreia de Camila Cabello como atriz no cinema. O live-action foi escrito pelo ator, roteirista e comediante James Corden, que também estrela ao lado de Idina Menzel, Pierce BrosnanMinnie Driver e a rapper Missy Elliott. Para os papéis de filhas da madrasta, foram escaladas as atrizes Maddie Baillio e Charlotte Spencer. Quanto à fada madrinha, o astro Billy Porter (Pose) foi o escolhido para viver a personagem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top