Minha conta
    Camila Cabello vai estrelar versão moderna de Cinderela

    Numa parceria de James Corden com a roteirista de A Escolha Perfeita.

    Getty Images

    Por essa, ninguém esperava! Sucesso nas paradas musicais, a cantora Camila Cabello fará sua estreia como atriz numa versão moderna de Cinderela. A informação é do The Hollywood Reporter

    Não há maiores informações sobre a adaptação, mas o roteiro será escrito por Kay Cannon (A Escolha Perfeita), a partir de uma ideia criada por James Corden. Também já está claro que o filme será um musical, cuja trilha sonora terá participação ativa de Cabello. Cinderela ainda não tem previsão de lançamento, mas se tornou prioridade dentro da Sony, através da Columbia Pictures. 

    Nascida em Cuba, Camila Cabello foi revelada através do reality show X-Factor, onde formou um grupo com outras concorrentes da atração: Fifth Harmony. Após terminar o programa em terceiro lugar, a banda seguiu por mais três anos, até que Cabello decidiu seguir carreira solo. Desde então, a jovem lançou hits como "Havana" e "Never Be the Same"", faturando prêmios no VMA e no Billboard Music Award.

    Além da clássica animação e a versão live-action da Disney com Lily James, a história da gata borralheira, que perde um sapatinho de cristal, já ganhou diversas versões no cinema: uma adaptação nos anos 90 com Whitney Houston de fada madrinha; outra com Drew Barrymore; diversos capítulos da franquia A Nova Cinderela; e até inspirou a comédia nacional Cinderela Pop, com Maisa Silva.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top