Minha conta
    Virgin River: Conheça os novos personagens na 3ª temporada da série da Netflix

    A nova parte da série também conta com o retorno dos atores Alexandra Breckenridge, Colin Lawrence, Jenny Cooper e Lauren Hammersley.

    Após o desfecho surpreendente da 2ª temporada de Virgin River, os fãs têm esperado pacientemente pelas informações sobre a sequência da série da Netflix. Felizmente, novos detalhes estão sendo revelados, incluindo a revelação dos novos personagens que vão compor a nova parte da história, que estreia em 9 de julho na gigante do streaming.

    Nesta terça-feira (6), a conta oficial da série no Instagram deu aos seguidores um vislumbre de dois novos personagens da terceira temporada. O slideshow apresentou uma imagem da atriz Stacey Farber, que interpreta Tara, a filha de Lilly, seguida por uma foto de Kal Bradbury como Denny, um jovem de 24 anos que serviu na Marinha e vai à cidade Virgin River para encontrar seu pai biológico.

    Primeiro, os novos episódios contarão com a visita de Tara que, na trama, irá à pequena cidade para ajudar sua mãe com o bebê Chloe. Já a segunda contratação da terceira temporada da série interpretará Denny nos novos episódios. Descrito como um jovem de 24 anos que serviu na Marinha, o personagem aparece no décimo quarto livro da saga Robyn Carr inspirado em A Place to Dream.

    O que esperar da 3ª temporada de Virgin River?

    A premissa da trama ainda é centrada na vida de Melinda Monroe, enfermeira que saiu de Los Angeles para começar uma nova vida em Virgin River. A última temporada, no entanto, traz questões urgentes que giram em torno de descobrir quem foi a pessoa que atirou em Jack Sheridan (Martin Henderson), seu interesse romântico.

    Além dos recém-chegados, os atores já conhecidos em Virgin River assinaram contrato para reprisar seus papéis, incluindo Alexandra Breckenridge (Melinda), Colin Lawrence (John “Preacher” Middleton), Jenny Cooper (Joey Barnes), Lauren Hammersley (Charmaine Roberts), Annette O'Toole (Hope McCrea) e Tim Matheson (Vernon). Além disso, é esperado que a atriz novata da segunda temporada, Melinda Dahl, também continue seu papel como Staci, a cunhada de Mel

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top