Minha conta
    Virgin River: Cidade da série da Netflix existe na vida real?
    Por Bruno Botelho dos Santos — 2 de dez. de 2020 às 17:09
    Atualizado 3 de dez. de 2020 às 16:07

    Produção é baseada na série de livros Virgin River, de Robyn Carr

    Virgin River, série original da Netflix que teve sua segunda temporada entre os lançamentos de novembro, é a típica produção que encanta o espectador, como um bom drama deve fazer. Nesse caso, os principais ingredientes são o romance conto de fadas de Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge, rostinho conhecido por This Is Us) e Jack Sheridan (Martin Henderson) e, obviamente, a cidade excêntrica, mas aconchegante.

    O lindo cenário da série, com vista para árvores e montanhas, impressionou muitos fãs, que se questionaram: afinal, a cidade de Virgin River é real? A autora dos livros em que a obra se inspira, Robyn Carr, confirmou é apenas uma imaginação.

    Virgin River é uma cidade idealizada 
    Cenário da série Virgin River, original da Netflix

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Robyn Carr confirmou que a cidade é uma imaginação: "É idealizado, é utópico, é a cidade pequena perfeita. As pessoas sempre escrevem e dizem: 'Onde fica? Eu quero ir para lá', e tenho que lembrá-los de que isso só existe em nossos corações e mentes".

    Em um vídeo, a autora também descreve Virgin River como "um personagem", já que todos na cidade fictícia precisam confiar um no outro. Veja a fala: 

    The Virgin River é uma cidade de apenas 600 habitantes que Carr criou nos livros e na série. Ela fica no norte da Califórnia (Estados Unidos), mas a Netflix filmou em Vancouver e áreas selecionadas na Colúmbia Britânica, província do Canadá.

    O exterior do bar do Jack, que é o ponto de encontro não oficial da cidade, é supostamente o Watershed Grill em Brackendale, localizado ao norte de Vancouver. Todas as cenas internas são filmadas em um estúdio local.

    Veja uma imagem do lugar:

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Watershed Grill (@thewatershedgrill)

    Série faz sucesso na Netflix

    O enredo é sobre a jovem Melinda Monroe, que recebe uma proposta de trabalho e decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.

    A segunda temporada de Virgin River estreou em 27 de novembro na Netflix e, desde então, é uma das produções mais assistidas na plataforma. Embora não tenha sido confirmado, a terceira temporada está supostamente em andamento e pode ser confirmada em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top