Minha conta
    Quem Matou Sara?: Séries de vingança para ver depois de maratonar a produção da Netflix

    Misturando drama e mistério, Quem Matou Sara? ficou entre as séries mais assistidas do streaming. Confira algumas produções do mesmo estilo para maratonar!

    Com uma trama envolvente, Quem Matou Sara? é uma das séries mais assistidas atualmente na Netflix. A produção permaneceu no Top 10 por semanas consecutivas e, agora que a segunda temporada estreou, muita gente já maratonou todos os episódios.

    Quem Matou Sara?: 2ª temporada da série da Netflix começa cheia de revelações chocantes

    O sucesso mexicano estrelado por Manolo CardonaCarolina Miranda é centrado em Alex Guzman (Cardona), que busca vingar a morte de sua irmã após ser incriminado pelos Lazcanos. Ao longo dos episódios, fica claro que encontrar o assassino é muito mais complicado do que Alex jamais imaginou - e ainda deixa uma abertura para a 3ª temporada.

    Enquanto a gigante do streaming não confirma uma nova leva de episódios de Quem Matou Sara?, o AdoroCinema preparou uma lista com séries de vingança para assistir caso você já tenha terminado o drama mexicano. Confira a seguir!

    Revenge

    É claro que uma série chamada Vingança em tradução literal não ficaria de fora. Um inocente em uma situação comprometedora por causa de uma família rica? Isso acontece em Quem Matou Sara? e Revenge. Na trama, David Clarke (James Tupper) é condenado por um atentado terrorista no qual nem estava envolvido. Sua filha Amanda Clarke, interpretada por Emily VanCamp, decide resolver o assunto por conta própria, adotando uma novo identidade em sua busca de vingança. À medida que ela se aproxima da poderosa família Grayson, que incriminou seu pai anos atrás, ela tenta descobrir seus segredos mais obscuros.

    Elite

    Se você é do time das novelas mexicanas, após Quem Matou Sara?, escolha Elite! A série da Netflix é perfeita para quem procura uma investigação cheia de suspense, misturada com um drama adolescente. Quando três alunos (Miguel HérranItzan Escamilla e Mina El Hammani) de recebem uma bolsa para estudar em uma escola de elite na Espanha chamada Las Encinas, eles imediatamente identificam as realidades contrastantes entre eles e seus colegas. No entanto, a morte de um colega torna a barreira da classe social menos aparente quando todos os alunos têm algo a esconder.

    O Inocente

    Em Quem Matou Sara?, Alex Guzman foi preso por um assassinato que não cometeu e, em O Inocente, alguém paga o preço por matar alguém acidentalmente em uma briga. Na minissérie, Mateo Vidal (Mario Casas) não esperava que um simples encontro no clube mudaria a sua vida. Depois de passar quatro anos na prisão, Mateo tem a chance de uma vida nova até que se vê envolvido em um novo caso de assassinato, do qual se torna o principal suspeito.

    Monarca

    Também de origem mexicana, assim como Quem Matou Sara?, Monarca se concentra em um império familiar que precisa de um sucessor para dirigir sua renomada empresa de tequila. Ana María (Irene Azuela) está de volta, depois de deixar o México há 20 anos. Ela é convocada por seu pai Fausto Carranza (David Rencoret) para limpar o nome de Monarca, que agora está associado a vários escândalos. Depois da morte de Fausto, a disputa pelo poder começa quando Ana María e seus irmãos Andres (Osvaldo Benavides) e Joaquin (Juan Manuel Bernal) precisam provar que são dignos do cargo.

    Lupin

    Netflix

    Assim como Guzmán, em Lupin Assane Diop (Omar Sy), quer vingar uma família rica que colocou seu pai atrás das grades por um crime que não cometeu. Inspirado pelo personagem literário Arsène Lupin, Assane utiliza suas habilidades de roubo para descobrir os crimes por trás de Hubert Pellegrini (Hervé Pierre), o homem responsável pela trágica condenação de seu pai. A segunda parte da série chega ao catálogo da Netflix em junho.

    La Casa de Papel

    Você acha que La Casa de Papel só tem ação? Pois saiba que a motivação do Professor (Álvaro Morte) é justamente a vingança, assim como Guzmán em Quem Matou Sara?. Na série, o grupo de assaltantes segue o plano de Professor para vingar o passado de seu próprio pai. A quinta e última temporada da produção espanhola já tem data de estreia na Netflix.

    Além de La Casa de Papel e Elite: Conheça 11 séries espanholas na Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top