Minha conta
    Quem Matou Sara?: 2ª temporada da série da Netflix começa cheia de revelações chocantes
    Por Katiúscia Vianna — 19 de mai. de 2021 às 12:27

    Alguns mistérios começam a ser desvendados na série protagonizada por Manolo Cardona e Ximena Lamadrid.

    Senhoras e senhores, a espera acabou! A Netflix lançou a segunda temporada de Quem Matou Sara?, que promete desvendar as grandes questões deixadas pela produção mexicana — inclusive, a identidade do assassino de Sara (Ximena Lamadrid). A obra conquistou 55 milhões de assinantes em seu primeiro mês de lançamento e almeja alavancar seus números de audiência com os próximos episódios.

    O AdoroCinema teve a chance de conferir os três primeiros capítulos da nova leva e pode garantir que a trama segue sendo bombástica. Tanto que a estreia da segunda temporada já teve algumas revelações chocantes que vão abalar a história para sempre. Vem analisar essas novas informações com a gente:

    O que sabemos sobre a 2ª temporada de Quem Matou Sara?

    Criada por José Ignacio Valenzuela, a trama de Quem Matou Sara? acompanha a jornada de Álex (Manolo Cardona), um homem acusado, injustamente, pela morte de sua irmã, Sara. Depois de passar 18 anos na prisão, ele sai em busca de vingança contra a família Lazcano, que estava envolvida com a jovem. E ele não vai parar até descobrir quem é o responsável pelo assassinato de sua mana.

    Quem Matou Sara?: O que aprendemos com o trailer da 2ª temporada da série da Netflix?

    Porém, o final chocante da primeira temporada deixou claro que Àlex não sabe tudo sobre sua irmã, que guardava segredos bem sombrios e complicados, como aponta seu diário. Ao mesmo tempo, ele descobriu que existe um cadáver enterrado no quintal de sua casa — algo que pode complicar ainda mais sua situação com a polícia.

    Spoilers da 2ª temporada de Quem Matou Sara?

    Nesta matéria, vamos comentar apenas as revelações do primeiro episódio da nova temporada de Quem Matou Sara?, para dar tempo do pessoal maratonar e conferir todas as emoções da trama. Infelizmente, tal capítulo ainda não mostrou a identidade do assassino de Sara, mas também nos mostrou coisas importantes sobre a jovem.

    Para começar, Álex descobriu como sua irmã tinha um quadro grave de esquizofrenia, que a tornava bem violenta. Prova disso, foi a vez em que atacou sua mãe, para, logo em seguida, sair tranquilamente para uma festa. Por sua vez, a matriarca da família Guzmán também revelou um segredo importante sobre a origem da garota: Sara foi fruto de um estupro sofrido por sua mãe. Mas ainda não divulgaram quem é o pai verdadeiro!

    Quem Matou Sara?: Teoria indica que Sara pode estar viva na série da Netflix

    Por sua vez, Elroy (Héctor Jiménez) faz uma confissão emocional para Mariana (Claudia Ramírez), contando que não teve coragem de sabotar o paraquedas de Sara, como ela havia mandado. Então, quem teria sido responsável por tal ato criminoso? E, finalmente, o público ficou chocado ao descobrir que Marifer (Litzy) e Clara (Fátima Molina) são irmãs! Será que elas estão juntas em algum tipo de vingança contra os Lazcano?

    E esse é só o começo da temporada! A segunda temporada de Quem Matou Sara? já está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top