Minha conta
    Quem Matou Sara?: Entenda quem é o assassino na 2ª temporada da série da Netflix

    Foi revelada a identidade do assassino de Sara (Ximena Lamadrid) e a resposta é ainda mais insana do que você pode imaginar!

    Com reviravoltas ainda mais chocantes, a segunda temporada de Quem Matou Sara? está abalando os fãs, respondendo diversas perguntas, porém também abrindo espaço para mais questões na mente do público. A jornada de Álex (Manolo Cardona) chegou em limites extremos e o assassino de Sara (Ximena Lamadrid) finalmente foi revelado. Será que você acertou quem era? Ou ficou ainda mais confuso do que esperava?

    Os suspeitos da primeira temporada

    No final da primeira temporada, as principais acusações estavam nos ombros de Mariana (Claudia Ramírez), que mandou Elroy (Héctor Jiménez) sabotar o paraquedas de Sara, além de incentivar a jovem a aproveitar sua vida e se aventurar naquele dia. Porém, o leal empregado revelou que não teve coragem de cortar o equipamento, deixando sua faca jogada no barco. Ou seja, alguém foi lá e terminou o trabalho sujo por ele. A partir daí vemos diversas pessoas vendo ou segurando tal objeto afiado, até que, finalmente, descobrimos a verdade.

    Quem Matou Sara?

    Marifer (Litzy) fica abalada ao saber que Sara era sua irmã, já que ambas eram filhas biológicas de Abel Martinez (Antonio de la Vega). Por isso, a irmã de Alex começou a evitar sua melhor amiga e tratá-la mal, pois não queria ser relacionada com o monstro que machucou sua mãe. Diante dessa nova informação, Marifer começa a ter um ataque de nervos, por descobrir que seu pai era responsável pela morte de sua mãe; e não a família Lazcano, como ela pensou durante toda sua vida adulta.

    Quem Matou Sara?: Coisas que não fazem sentido na série da Netflix

    A partir de então, o público passa a ver flashbacks do fatídico dia, mostrando como Marifer seguiu Sara e teve uma brutal discussão com a amiga. Depois, ficou observando tudo de forma escondida, tanto que ninguém a considerava suspeita, pois não sabiam que ela estava ali o tempo todo. Com muita raiva, Marifer comete uma loucura e sabota o paraquedas de Sara — algo que ela começa a se arrepender profundamente no tempo presente, pois se sente culpada por ter matado sua própria irmã.

    Ela confessa seu crime para Alex, mas acaba sendo esmagada por um pedaço do teto do cassino da família Lazcano, que pegou fogo graças a Elisa (Carolina Miranda). Ou seja, descobrimos quem é a assassina de Sara, certo? Na verdade não!

    Quem é o verdadeiro assassino de Sara?

    A última cena da segunda temporada de Quem Matou Sara? mostra Nicandro (Matías Novoa) mexendo em uma série de documentos, que mostram como Sara foi cobaia de algum tipo de experimento. Logo, ele liga para o Dr. Alanis (Daniel Gimenéz Cacho), fazendo uma revelação chocante. "Deixe que acreditem que Marifer é a assassina. Nem Alex, nem os Lazcano podem saber quem realmente matou Sara... Ninguém pode saber que fomos nós. Há muitas coisas em jogo."

    Quem Matou Sara?: Teoria indica que Sara pode estar viva na série da Netflix

    Como assim? Em seu último momento, a série da Netflix nos joga outra reviravolta, deixando espaço aberto para uma nova temporada. O que Dr. Alanis fez com Sara? Como Nicandro está envolvido nessa história? Comecem suas especulações, pois o mistério está só começando.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top