Minha conta
    Virgin River: criadora adianta detalhes da 4ª temporada e diz que será “bombástica”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    4ª temporada de Virgin River ainda não foi confirmada pela Netflix, mas showrunner já adiantou o que esperar da continuação.

    A 3ª temporada de Virgin River mal estreou na Netflix e tudo indica que a continuação com uma nova leva de episódios vai acontecer. Embora o streaming ainda não tenha confirmado a 4ª temporada, a showrunner Sue Tenney já até adiantou alguns detalhes sobre o futuro da história, contando até que o grande mistério sobre quem atirou em Jack (Martin Henderson) será revelado e que novos dilemas amorosos vem aí para os protagonistas.

    Segundo a executiva, os fãs de Virgin River já podem esperar mudanças para todos os personagens, principalmente porque eles serão testados na próxima temporada. “Um novo amor vai florescer em alguns lugares e possivelmente um amor antigo vai reviver”, revelou em Sue em entrevista à Entertainment Weekly. E enquanto não temos detalhes sobre um possível novo amor, o antigo parece já ter deixado algumas pistas na 3ª temporada.

    Nova personagem em Virgin River

    Virgin River

    O 5ª episódio revelou que Jack tem uma ex-esposa chamada Mandy, que nunca havia sido mencionada na série. Ele explica que eles se casaram logo após se formarem no ensino médio, mas se divorciaram poucos meses depois, quando entrou para o exército. Segundo a showrunner, é possível que o surgimento de Mandy seja bem importante.

    “Agora sabemos que ele se comprometeu com alguém no passado. Ele tem sido um solteiro convicto desde então, mas se casou com alguém em algum momento”, disse Sue Tenney ao TVLine. O ator Martin Henderson acrescentou ainda que a personagem pode, sim, complicar um pouco mais as coisas entre Jack e Melinda (Alexandra Breckenridge).

    Futuro de Charmaine

    Segundo a showrunner, Charmaine (Lauren Hammersley) também terá grande destaque no futuro da série: apesar de não aparecer muito nos livros de Virgin River, uma grande reviravolta a aguarda na série. “É uma personagem complexa e fácil de se identificar. Todo mundo já teve um amor não correspondido. Ela sempre será apaixonada por Jack, mas faz de tudo para superar, então, arranjou um marido. Temos uma bomba realmente enorme vindo para ela. Se tivermos a temporada 4, todo mundo vai se surpreender”, revelou.

    Futuro de Paige e Preacher

    Netflix

    O drama de Paige (Lexa Doig) também voltará à cena no futuro. No episódio final, fica o mistério sobre o que aconteceu com a personagem, que não voltou para encontrar Preacher (Colin Lawrence) e o filho. A cena pode indicar que ela foi interceptada pelo irmão de seu ex-marido. “Se a quarta temporada acontecer, vamos amarrar toda a história de Paige e Preacher, que terá um desfecho muito dramático no final da temporada 4”, adiantou.

    Virgin River
    Virgin River
    Data de lançamento 2019-12-06 | min
    Séries : Virgin River
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top