Minha conta
    Virgin River: Quem atirou em Jack? Tudo sobre o mistério da 3ª temporada da série da Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Brady (Ben Hollingsworth) está sendo incriminado pelo ataque sofrido por Jack (Martin Henderson)?

    Virgin River é uma série bem adorada pelo público, considerada por muitos como aquele conforto para aquecer o coração. Mas isso não significa que a trama deixe de ter dramas, mistérios e reviravoltas. Uma das principais questões da 3ª temporada foi descobrir quem atirou em Jack (Martin Henderson) no final do ano anterior. No final das contas, uma pessoa foi presa pelo crime, mas seria o verdadeiro criminoso? Parece que essa dúvida ainda vai dar o que falar...

    A 3ª temporada de Virgin River

    Fazendo sucesso na Netflix, a terceira temporada de Virgin River trouxe o retorno de personagens queridos, mas sofreu o desfalque de Hope (Annette O'Toole), que não conseguiu participar das filmagens por conta da pandemia do Coronavírus. Mesmo assim, a trama promoveu romances e dramas, inclusive para o casal Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack — o que culminou numa reviravolta chocante.

    Virgin River: Criadora revela destino do casal Melinda e Jack na série da Netflix

    Ao longo da temporada, o casal principal brigou pois o moço não tem desejo de ter filhos com a protagonista tão cedo — considerando que ele já tem seus dois gêmeos com Charmaine (Lauren Hammersley). Nesse meio tempo, Mel acabou fazendo uma inseminação artificial com os embriões do falecido marido Mark (Daniel Gillies), achando que não tinha mais retorno com Jack. Só que os dois retomaram o relacionamento e rolou até um pedido de casamento. Só que a enfermeira descobriu que está grávida e não sabe quem é o pai da criança

    Quem atirou em Jack em Virgin River?

    Porém, o grande mistério que cercou a terceira temporada foi sobre o ataque sofrido por Jack em seu bar. Durante os episódios, vemos que o mocinho sobreviveu, mas teve lidar com o trauma desse momento — inclusive sem conseguir lembrar quem foi o autor do disparo. Para a showrunner Sue Tenney, essa foi a melhor forma de explorar tal situação: "Estamos sempre procurando maneiras de aprofundar uma história e um salto no tempo nos permitiu fazer isso. Uma vez que estabelecemos que Jack vai sobreviver ao tiroteio, é o componente psicológico de sua recuperação que é mais atraente. O público estava muito engajado com o suspense", contou ao Entertainment Weekly.

    No final da temporada, Brady (Ben Hollingsworth) foi preso pelo crime, mas garante que é inocente, para o desespero de sua amada Brie (Zibby Allen), que é irmã de Jack (para complicar ainda mais as coisas). "Eu gosto de acreditar que não foi ele. Não acredito que ele seria capaz de fazer isso, não importa seu estado emocional", falou Hollingsworth ao TVLine, que ainda defendeu o amor de seu personagem por Brie. "Brady foi honesto, falou sobre seu passado e mostrou sua verdadeira face. Ele diz que não tem nada mais a esconder e, de repente, isso acontece. Ela começa a sofrer um conflito interno, cogitar se tomou a decisão certa."

    Virgin River: Curiosidades sobre a série da Netflix que ganhou 3ª temporada

    Quem leu os livros de Robyn Carr, sabe que Brady não é o principal interesse amoroso de Brie na obra original, mas sim Mike (Marco Grazzini). Só que Tenney tem interesse em construir um triângulo amoroso em Virgin River. "Em um certo ponto (espero que sejam muitas, muitas, muitas, muitas, muitas temporadas para frente), colocarei os personagens de volta onde os encontramos, felizes nos livros. Mas até então, gostamos do drama e gostamos do personagem de Brady, que não era muito grande nos livros. Existem caras maus como Calvin e Jimmy, mas também existem homens bons que fazem escolhas erradas, como é o caso de Brady. Sua jornada é se transformar na pessoa que Jack sempre acreditou que ele fosse."

    As três primeiras temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix. Ainda não há informações oificiais sobre uma quarta parte, mas parece que as filmagens começam ainda este ano, para um lançamento em 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top