Minha conta
    Virgin River: Quem é o pai do filho de Mel? Tudo o que sabemos sobre o final da 3ª temporada

    Estrelada por Alexandra Breckenridge e Martin Henderson, a série da Netflix trouxe muitas surpresas para os fãs!

    Os fãs de Virgin River estão em polvorosa desde o lançamento da terceira temporada da série, que segue fazendo grande sucesso na Netflix. A história de Melinda (Alexandra Breckenridge) trouxe novos personagens e desafios, culminando em uma finale chocante. Enquanto o público espera ansioso por uma nova temporada, está na hora do AdoroCinema analisar tudo o que sabemos sobre a grande dúvida que ficou no ar. Mas atenção: o texto a seguir está cheio de spoilers! Leia por sua conta e risco!

    O que aconteceu na 3ª temporada de Virgin River?

    A terceira temporada de Virgin River começa com o mistério ao redor do tiro sofrido por Jack (Martin Henderson), cujo verdadeiro agressor foi uma dúvida durante toda a temporada. Na season finale, Brady (Ben Hollingsworth) foi preso pelo crime, mas ele garante que é inocente, para o desespero de sua amada Brie (Zibby Allen). Por outro lado, a recente leva de episódios sofreu um desfalque, já que Annette O'Toole não conseguiu participar das filmagens, mas sua personagem Hope encontrou um destino trágico e corre risco de vida. 

    Virgin River: Curiosidades sobre a série da Netflix que ganhou 3ª temporada

    Porém, o grande foco da temporada foi o relacionamento entre Mel e Jack, que passou por altos e baixos, chegando a romperem seu compromisso por um tempo. O casal retomou o romance e o moço até chegou a pedi-la em casamento, mas Mel escondia um grande segredo: ela está grávida e não sabe se o bebê é de Jack ou de seu finado marido, Mark (Daniel Gillies). Pois, durante a crise entre os dois (quando Jack anuncia que não sabe se quer ter filhos com a protagonista), Melinda usou antigos embriões do falecido, que salvou antes de morar em Virgin River. 

    Quem é o pai do bebê de Melinda?

    Por enquanto, a quarta temporada ainda não foi oficialmente anunciada pela Netflix, mas rumores apontam que a equipe já se prepara para filmar os novos episódios. De qualquer forma, a showrunner Sue Tenney já tem planos sobre o futuro de Virgin River. Em entrevista ao TVLine, a produtora e roteirista afirmou que a revelação da paternidade do bebê de Mel só acontecerá no final do próximo ano. Até lá, seu plano é desenvolver as complicações dessa situação. 

    "Jack é um homem de palavra e está muito apaixonado por ela. O amor de Jack e Mel, e o compromisso que um tem com o outro, isso não muda. O que ele sente não muda, mas as circunstâncias ao redor deles mudam sim", falou Tenney ao Entertainment Weekly. Já segundo Breckenridge, a real questão será como Jack vai lidar com isso, ainda mais envolvendo os filhos gêmeos que tem com Charmaine (Lauren Hammersley), mas explicou a decisão de sua personagem:

    Virgin River: Conheça o elenco e personagens na série da Netflix

    "Ela estava conflitante com a ideia da inseminação quando Joey (Jenny Cooper) sugeriu, talvez ela queira que uma parte de Mark ainda viva. Mel estava mais confortável com a ideia quando pensou que tudo estava acabado com Jack. Só que quando eles voltaram e ela descobriu que estava grávida, isso trouxe diversos sentimentos complicados. Nesse ponto, deseja que o bebê seja de Jack, pois é quem ama no momento. Infelizmente, ela não pode dizer que está num relacionamento com Mark, apesar de sempre amá-lo", falou Alexandra Breckendrige ao TVInsider.

    As três primeiras temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix. Se a quarta parte for confirmada, a previsão de lançamento é apenas para 2022.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top