Minha conta
    Virgin River: 8 séries para assistir enquanto esperamos a 4ª temporada
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Se você ama a história de Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson); você vai adorar essas sugestões!

    Ela chegou de mansinho, mas Virgin River conquistou o público, se tornando um sucesso de popularidade na Netflix. A história de Melinda (Alexandra Breckenridge) indo morar numa cidade pequena, a fim de recomeçar sua vida, trouxe grandes romances, personagens carismáticos e chocantes reviravoltas. Por enquanto, só nos resta esperar pela 4ª temporada, que promete abalar ainda mais o coração dos fãs. Mas como preencher o vazio que fica nas nossas vidas após terminar uma série? Começando outra, é claro!

    Virgin River
    Virgin River
    Data de lançamento 2019-12-06 | min
    Séries : Virgin River
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está sempre aqui para te dar aquela ajuda básica, então reunimos oito séries de TV que parecem ser perfeitas para quem gosta do clima de Virgin River. Ou seja, produzem uma história capaz de aquecer o seu coração. Confira abaixo:

    Gilmore Girls

    Sinceramente, sempre que me pedem para recomendar uma série, eu digo Gilmore Girls. Para os fãs de Virgin River, que adoram essa sensação de pertencer a uma cidade maravilhosa; será impossível não se apaixonar pelos moradores de Stars Hollow. Além das figuras malucas que as cercam, Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) são duas personagens incríveis, que constroem uma das melhores relações de mãe e filha na TV. È pura emoção, com alguns dos roteiros mais sarcásticos (e rápidos) já vistos por aí...

    Gilmore Girls
    Gilmore Girls
    Data de lançamento 2000-10-05 | min
    Séries : Gilmore Girls
    Com Lauren Graham, Alexis Bledel, Melissa McCarthy
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    This Is Us

    Se você gosta de dramas familiares, a pedida perfeita é This Is Us (e sim, estou recomendando outra série com Milo Ventimiglia, me julgue!). A partir de uma reviravolta já no piloto, essa obra explora as relações de uma família ao longo de décadas e nos faz perceber como é importante cada pessoa que passa pelas nossas vidas. O elenco ainda é formado por grandes nomes como Mandy Moore, Sterling K. BrownJustin Hartley e Chrissy Metz.

    This is Us
    This is Us
    Data de lançamento 2016-09-20 | min
    Séries : This is Us
    Com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Hart of Dixie

    Hart of Dixie não podia faltar nessa lista, afinal sua premissa é, basicamente, a mesma de Virgin River. Uma médica vivida por Rachel Bilson vai morar numa cidade pequena, onde vive discutindo com um doutor interpretado por Tim Matheson! Apesar das semelhanças, as séries não tem nenhuma conexão além do ator veterano e seguem caminhos bem diferentes. Mas, obviamente, ainda tem um bartender conquistador que te fará suspirar!

    Hart of Dixie
    Hart of Dixie
    Data de lançamento 2011-09-26 | min
    Séries : Hart of Dixie
    Com Rachel Bilson, Wilson Bethel, Jaime King
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    Doces Magnólias

    Já Doces Magnólias parece ser a nova aposta da Netflix que segue os passos de Virgin River. Um drama fofo que se tornou sucesso de público, já garantindo sua segunda temporada. A trama gira ao redor de três amigas -  Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott) - que se apoiam enquanto passam por diferentes dificuldades em suas vidas e tentam recomeçar tudo ao abrir um spa em sua pequena cidade. 

    Doces Magnólias
    Doces Magnólias
    Data de lançamento 2020-05-19 | min
    Séries : Doces Magnólias
    Com JoAnna Garcia Swisher, Brooke Elliott, Heather Headley
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Heartland

    Assim como Virgin RiverHeartland é uma série canadense baseada numa saga de livros - só que escritos por Lauren Brooke. Sinceramente, é até difícil explicar os principais temas dessa série, pois já aconteceu tanta coisa: o show está embarcando em sua 15ª temporada! Mas tudo começou quando a mãe de Amy (Amber Marshall) morre num acidente de carro, só que ela herda seu dom de curar cavalos feridos, ao mesmo tempo que sua irmã Lou (Michelle Morgan) retorna para casa.

    Heartland (CA)
    Heartland (CA)
    Data de lançamento 2007-10-14 | min
    Séries : Heartland (CA)
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Everwood

    Num clima mais nostálgico sugerimos Everwood, exibida entre 2002 e 2006. A trama acompanha um pai de família (Treat Williams), que decide se mudar com os dois filhos jovens para uma cidade pequena, após a morte repentina de sua esposa. Além de ser uma bela história sobre perda e superação; a série também nos dá a chance de conferir alguns astros no início de suas carreiras, como Chris PrattEmily VanCamp e Sarah Drew!

    Everwood
    Everwood
    Data de lançamento 2002-09-16 | min
    Séries : Everwood
    Com Treat Williams, Gregory Smith, Emily VanCamp
    Usuários
    4,0

    Anne With an E

    Adaptação da saga literária Anne em Green Gables, a série Anne With an E também conquistou muitos corações com sua exibição na Netflix. Nesse caso, a série mostra como uma comunidade se transforma (para melhor) com a chegada de Anne (Amybeth McNulty), uma jovem órfã esperta e singular, que acaba sendo adotada por um casal de irmãos. É uma trama singela, que não tem medo de falar sobre alguns temas dramáticos, mas compõe seu próprio universo mágico.

    Anne with an E
    Anne with an E
    Data de lançamento 2017-03-19 | min
    Séries : Anne with an E
    Com Amybeth McNulty, Geraldine James, Dalila Bela
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Jane the Virgin

    Por fim, temos Jane the Virgin que, apesar de compartilhar uma palavra no título com Virgin River, não parece ser algo feito para o mesmo público, a primeira vista. Porém, é aí que você se engana! Por trás da premissa maluca (sim, a personagem de Gina Rodriguez é uma virgem que engravida por inseminação artificial feita por acidente, supere!); a série é centrada numa família com fortes mulheres, que explicam como o amor é capaz de superar tudo. Vilões viram mocinhos, reviravoltas acontecem e ainda tem o triângulo amoroso mais disputado que já vi.

    Jane The Virgin
    Jane The Virgin
    Data de lançamento 2014-10-13 | min
    Séries : Jane The Virgin
    Com Gina Rodriguez, Justin Baldoni, Andrea Navedo
    Usuários
    4,3
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top