Minha conta
    Virgin River: Curiosidades sobre a série da Netflix que ganhou 3ª temporada

    A adorada série estrelada por Alexandra Breckenridge e Martin Henderson está de volta ao catálogo da Netflix.

    Dentre fenômenos de ficções científicas e fantasia, a Netflix também tem espaço para dramas que aquecem o coração. Esse é o caso de Virgin River, que vem sendo um grande sucesso na plataforma, sempre entrando para a lista de conteúdos mais populares no site. Após um final chocante, a série retorna para sua 3ª temporada, prometendo ainda mais emoções. Nesse clima, o AdoroCinema reúne as maiores curiosidades sobre essa trama que conquistou o público. 

    Para quem não conhece, Virgin River gira ao redor de Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), enfermeira que recebe uma proposta de trabalho e decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina, ainda mais quando se trata de assuntos do coração.

    Virgin River é uma cidade real?

    Na realidade, Virgin River é uma cidade ficional criada por Robyn Carr para sua saga literária homônima. O local é uma homenagem para toda área que cerca o rio Colorado nos Estados Unidos, incluindo lugares como Utah, Nevada e Arizona. Por sua vez, as filmagens da série acontecem em Vancouver, no Canadá; assim como séries da CW (Riverdale, The Flash) e The Good Doctor.

    Como Virgin River foi parar na Netflix?

    Quando foi adaptar sua obra de sucesso, Robyn Carr escolheu a Netflix por ser uma plataforma um pouco mais ousada do que emissoras de TV tradicionais, por exemplo. Já a produtora executiva Roma Roth procurava desenvolver uma série diferente de tantos thrillers sombrios que surgem por aí. Ela queria um show que fizesse as pessoas se sentirem bem, então encontrou essa história sobre uma comunidade.

    Virgin River: Conheça o elenco e personagens na série da Netflix

    Virgin River tem relação com outra série de TV?

    Muita gente compara Virgin River com Hart of Dixie, uma série estrelada por Rachel Bilson entre 2011 e 2014, sobre uma médica que também se muda para uma cidade do interior. Mas tal projeto foi uma obra original da roteirista e produtora Leila Gerstein. A única conexão entre as séries é o ator Tim Matheson que interpreta um médico em ambas as produções.

    Onde fica a cabana de Mel?

    Um dos cenários mais famosos de Virgin River é a cabana de Mel que, na realidade, era a casa de um zelador de parques nos anos 50. Mas logo se transformou um set queridinho de Hollywood na década de 80. Inclusive, seriadores podem reconhecer esse local de outros shows como The FlashSupernatural e Once Upon a Time.

    Por que Mel e Jack demoram pra ficarem juntos?

    Os fãs que shippam Mel e Jack (Martin Henderson) sofreram esperando pela união desse casal nas telinhas, cujo primeiro beijo só ocorre no oitavo episódio da primeira temporada. Nos livros, tal romance ocorre de maneira bem mais rápida, mas a showrunner Sue Tenney decidiu mudar isso, para causar mais tensão entre os personagens, além de gerar maior torcida do público.

    Jack vai morrer em Virgin River?

    O final da segunda temporada chocou os fãs, quando Jack foi vítima de um tiro. Porém, todo mundo pode ficar tranquilo, pois o personagem está garantido no terceiro ano da série. “Queríamos explorar como nossos personagens lidam com um conflito externo intenso em seu relacionamento. Jack é um membro vital da comunidade e colocá-lo em crise afetará a todos de maneira diferente”, revelou Sue Tenney.

    Virgin River: Conheça os novos personagens na 3ª temporada da série da Netflix

    Os atores são amigos na vida real?

    Alguns astros de Virgin River já se cruzaram antes pelo mundo de Hollywood. Alexandra Breckenridge e Tim Matheson têm papéis recorrentes em This Is Us; enquanto Martin Henderson e Daniel Gillies participaram do romance Noiva e Preconceito, de 2004. Por fim, Lexa DoigTeryl Rothery apareceram na série de ficção científica Stargate SG-1.

    Virgin River terá 4ª temporada?

    Por enquanto, a Netflix não soltou um pronunciamento oficial, mas rumores apontam que o elenco já está se preparando para começar a filmar a quarta temporada em Vancouver. Então, os fãs podem esperar que está vindo coisa boa por aí...

    Virgin River
    Virgin River
    Data de lançamento 2019-12-06 | min
    Séries : Virgin River
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top