Minha conta
    Virgin River: Entenda a ausência da personagem Hope na 3ª temporada na série da Netflix
    12 de jul. de 2021 às 14:53
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Antes a redatora assistia todos os seriados fora de cronologia, mas ao descobrir o prazer de acompanhar episódio por episódio na sequência correta, ficou imersa nas histórias longas, aprofundamento de personagens e um apego que só séries eram capazes de lhe causar com tamanha intensidade.

    A atriz Annette O'Toole, que interpreta Hope, e a showrunner Sue Tenney explicam a ausência e o futuro da personagem em Virgin River.

    A 3ª temporada de Virgin River chegou no catálogo da Netflix em 9 de julho e, enquanto novos personagens surgem, outros rostos importantes deixaram de aparecer — este é o caso de Hope McCrea, interpretada por Annette O’Toole, a querida personagem mais língua afiada, eleita a prefeita da cidade e ex-esposa de Doc Mullins.

    Virgin River
    Virgin River
    Data de lançamento 6 de dezembro de 2019 | min
    Séries : Virgin River
    Com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Tim Matheson, Tim Matheson
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Embora, frequentemente, Hope apareça na 3ª temporada por meio de chamadas de vídeo e sua presença seja muito sentida nas histórias, ela não é mostrada pessoalmente em nenhuma das vezes — ao contrário de seu marido na trama, que está fisicamente presente em quase todos os episódios. A ausência da personagem na trama tem feito muitos fãs se questionarem sobre a possível saída de Annette O’Toole. E afinal, o que aconteceu? O AdoroCinema te ajuda a entender!

    Hope está saindo de Virgin River?

    Os fãs podem ficar tranquilos porque Hope não está saindo de Virgin River. A verdade é que Annette O'Toole, de 69 anos, não pôde sair dos Estados Unidos para as filmagens da série no Canadá, devido à pandemia de coronavírus. Justificando a ausência da atriz na 3ª temporada, a showrunner Sue Tenney contou à revista Us Weekly:

    "Fomos afetados pela COVID-19 como qualquer outro programa, e era impossível para Annette vir e se juntar a nós aqui em Vancouver. Pessoalmente, adoro Hope. Adoro a personagem, então nós ocupamos a sala dos roteiristas para ver como podemos mantê-la viva no show, com acesso limitado.”

    Virgin River: Jack morre no final da 2ª temporada? Tudo o que sabemos sobre o desfecho

    Já em entrevista à Entertainment Weekly, a criadora acrescentou: "Trabalhamos muito para garantir que ela ainda estivesse na série. Se tivermos uma quarta temporada, agora todos estão vacinados e a pandemia não é o que era. Então, espero que tenhamos Annette de volta."

    Qual é o papel de Hope na 3ª temporada?

    Spoilers a seguir, cuidado!

    Hope é uma parte importante da história da terceira temporada. Primeiro, ela é atingida por um furacão enquanto visita sua tia idosa e Doc, que não consegue alcançá-la, está apavorado. Hope e sua tia ficam bem — mas ela é forçada a permanecer com a tia por mais vários episódios após o furacão.

    Então, na véspera do retorno de Hope à cidade de Virgin River, ela sofre um acidente de carro e é levada às pressas para o hospital. O último episódio se passa majoritariamente no hospital, com os médicos de Doc e Hope avaliando suas chances de recuperação enquanto a mulher, presumivelmente, está deitada em sua cama de hospital.

    Essas histórias fazem parte do que Sue Tenney descreveu para o site Entertainment Weekly como um "pivô pandêmico": "Tivemos dois longos episódios adoráveis ​​sobre [o casamento de Doc e Hope]. Dois episódios de trama sobre isso. Quando chegarmos a esse ponto, que é uma cerimônia de recompromisso, definitivamente iremos querer ver isso."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top