Minha conta
    Após A Mulher na Janela, Amy Adams e Julianne Moore se reencontram no musical Dear Evan Hansen
    Por Katiúscia Vianna — 18 de mai. de 2021 às 21:00

    Estrelado por Ben Platt, conheça a adaptação do premiado musical adaptado da Broadway.

    Que Amy Adams sabe atuar, todo mundo sabe. Mas também é impossível esquecer que a moça tem uma bela voz. Ela pode estar se preparando para reprisar o papel de Giselle na sequência de Encantada, mas, antes disso, irá aparecer em um musical completamente diferente: Dear Evan Hansen, que teve seu primeiro trailer divulgado pela Universal Pictures. Mas você não conhece a obra? Deixa que o AdoroCinema te conta tudo que precisa saber:

    O que é Dear Evan Hansen?

    Vencedora de seis Tony Awards (o Oscar da Broadway), Dear Evan Hansen é uma premiada peça que — como o título aponta — gira ao redor de Evan Hansen, um menino ansioso que tem problemas para fazer amigos e sofre com as pressões da sociedade. Um dia, o garoto se vê envolvido numa confusão onde todos pensam que ele era o melhor amigo de Connor Murphy, um colega de escola que acabou de cometer suicídio. 

    Sem saber como desmentir essa história, ele começa a se aproximar da família Murphy, principalmente Zoe, irmã de Connor e crush de Evan por anos. Ao mesmo tempo, se torna foco de uma grande ação em homenagem ao jovem falecido, enquanto tenta esconder sua nova vida dos olhares de sua mãe, Heidi. O musical conta com canções de Benj Pasek e Justin Paul (O Rei do Show e vencedores do Oscar por La La Land - Cantando Estações) e também se tornou um livro, intitulado Querido Evan Hansen no Brasil. 

    Quem estrela Dear Evan Hansen?

    A adaptação cinematográfica de Dear Evan Hansen será dirigida por Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser InvisívelExtraordinário), que selecionou um elenco estrelado para a versão do musical que se tornou popular dentre os jovens norte-americanos. Para começar, Evan Hansen será vivido por Ben Platt (The Politician), que assumiu o papel na Broadway, levando um Tony Award por sua performance. 

    Julianne Moore viverá Heidi, enquanto Amy Adams interpretará Cynthia, mãe de Connor. Por sua vez, tal jovem rebelde será responsabilidade de Colton Ryan (Little Voice) — que também participou da versão da Broadway. Zoe será Kaitlyn Dever (Fora de SérieInacreditável), enquanto a família Murphy ainda será formada por Danny Pino (Law & Order) como Larry, o padrasto de Connor e Zoe.

    Para completar, o elenco traz Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia) como Alana, uma estudante ativa que lidera uma homenagem para Connor; e Nik Dodani (Atypical) no papel de Jared, único amigo de Evan, que o ajuda nessa farsa. As canções originais estão garantidas na versão das telonas, enquanto duas novas músicas foram adicionadas — uma delas será o solo de Alana. O roteiro é assinado por Steven Levenson (Fosse/Verdon), que escreveu o libreto da peça. 

    Dear Evan Hansen tem previsão de lançamento para 23 de setembro nos cinemas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top