Minha conta
    Elite na Netflix: Descubra a verdadeira idade dos atores que interpretam os estudantes de Las Encinas

    Apesar de serem jovens, alguns atores de Elite — disponível no catálogo da Netflix — já deveriam ter concluído o ensino médio há bastante tempo.

    Não é incomum que vejamos personagens de filmes e séries adolescentes sendo interpretados por adultos. Aliás, isso já virou motivo de piada inúmeras vezes. Contudo, exceto por exemplos muito específicos, como O Clube das Babás, é difícil ver intérpretes com a mesma idade de seus personagens. Porém, Elite até consegue escalar atores de gerações mais próximas à trama.

    Mesmo assim, existem atores no elenco que — pela idade — já deveriam ter concluído o ensino médio há muito tempo. Um exemplo é Claudia Salas (Rebeka) que atualmente tem 26 anos. Mas levando em consideração as inúmeras cenas picantes da produção, não seria uma boa ideia contratar artistas menores de idade.

    Vale lembrar que não estamos julgando os atores pela idade, e sim, informando o quanto eles são parecidos na vida real com seus respectivos personagens. Confira a seguir, a idade de todos os atores, em ordem crescente:

    Elite: Quem é Manu Rios, o Patrick na série espanhola da Netflix?

    Martina Cariddi (O Guardião Invisível) — a mais nova do elenco — tem um dos personagens mais carismáticos do seriado. Enquanto isso, Claudia Salas (A Peste) é a mais velha entre os atores. Aliás, a maioria delas possui 23 anos, uma idade não tão distante da narrativa de Elite.

    Qual é a idade dos personagens no seriado da Netflix?

    Embora não saibamos exatamente quantos anos eles têm na série, podemos supor que, naturalmente, eles estão com 18 anos atualmente. Mencía, a personagem de Martina Cariddi, talvez seja a mais nova, já que ela mesma explica a Rebeca que estava fazendo um curso avançado, e por isso, conseguia estar na mesma classe de seus irmãos gêmeos Ari e Patrick, que são mais velhos que ela. Vale lembrar que a estrela passou por algumas dificuldades para gravar uma cena polêmica da última temporada.

    Elite: Fãs da série da Netflix criticam cenas de sexo excessivas na 4ª temporada

    O que vai acontecer na quinta temporada de Elite?

    Enquanto Carla (Ester Exposito), Nadia (Mina El Hamanni), Lu (Danna Paola) e companhia passaram com sucesso no último ano e enfrentam novas etapas da vida, Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau) e Ander (Arón Piper) continuaram a estudar em Las Encinas na quarta temporada. Os que ainda permanecem, tanto os mais veteranos quanto as novas adições ao elenco, continuarão na quinta temporada, que ainda não tem data de estreia.

    Além de Elite e La Casa de Papel: Conheça 11 séries espanholas na Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top