Minha conta
    Outer Banks na Netflix: Qual é a verdadeira idade dos astros que interpretam os Pogues?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A idade de Chase Stokes, o intérprete de John B., é algo chocante. E o resto do elenco estrelado por Madelyn Cline?

    Uma das primeiras grandes estreias da Netflix em 2023, a terceira temporada de Outer Banks já chegou ao catálogo do streaming, conquistando (ainda) mais fãs com seus romances e aventuras, commomentos de tensão para os personagens. Porém, onde a série se encaixa na nova polêmica envolvendo as séries da Netflix? Recentemente, fãs estão pesquisando as idades dos astros de projetos voltados para o universo teen da plataforma - principalmente após a descoberta que Darren Barnet, o intérprete de Paxton em Eu Nunca..., tem 30 anos — mais de uma década de diferença com a idade de seu personagem nas telinhas.

    Tal situação não é novidade em Hollywood, mas desperta a curiosidade. Afinal, os garotos de 16 anos que aparecem nas telinhas são bem diferentes daqueles que aparecem em seu colégio no ensino médio, não é mesmo? Pensando nisso, o AdoroCinema lista aqui a idade dos protagonistas jovens de Outer Banks, reunindo informações sobre novatos e veteranos da produção. E o resultado pode chocar o público:

    Chase Stokes (30 anos) interpreta John B.

    Madelyn Cline (25 anos) interpreta Sarah

    Madison Bailey (24 anos) interpreta Kiara

    Jonathan Daviss (23 anos) interpreta Pope

    Rudy Pankow (24 anos) interpreta JJ

    Drew Starkey (29 anos) interpreta Rafe

    Julia Antonelli (19 anos) interpreta Wheezie

    Carlacia Grant (23 anos) interpreta Cleo

    Austin North (26 anos) interpreta Topper

    O maior destaque dessa lista fica com a informação que Chase Stokes tem 30 anos, cerca de 12 anos a mais que seu personagem no início da história — o que torna tudo ainda mais curioso quando lembramos que um arco da primeira temporada de Outer Banks foi, justamente, como John B. podia ser levado pelo Estado por ser menor de idade. Drew Starkey também impressiona ao ter 8 anos a mais que seu personagem, enquanto a interprete da sua irmã caçula, Wheezie, tem idade suficiente para viver um dos jovens protagonistas da trama.

    Por fim, a maior parte do elenco de Outer Banks circula entre as idades de 23 a 25 anos, o que ainda é uma diferença significativa em relação à adolescência de seus personagens. Porém, Hollywood tem o costume de escalar maiores de idade para interpretar jovens, para assim não sofrer tantas questões de contrato ou ter a possibilidade de desenvolver sequências mais adultas com eles — como acontece bastante em Elite, por exemplo.

    Relembre o que aconteceu na 2ª temporada de Outer Banks

    Outer Banks gira ao redor de John B. (Chase Stokes), um jovem que faz parte de um grupo conhecido como os Pogues — ou seja, os pobres ignorados da ilha onde moram. Prestes a começar um novo verão, ele descobre um barco destruído, ao lado dos amigos JJ (Rudy Pankow), Kiara (Madison Bailey) e Pope (Jonathan Daviss). O que eles encontram dentro da embarcação culmina numa intensa caça ao ouro, ao mesmo tempo que o protagonista deseja descobrir o que aconteceu com seu pai desaparecido. E, obviamente, também luta por seus interesses amorosos, já que se envolve num relacionamento com a rica Sarah (Madelyn Cline).

    Na segunda temporada, John B. e Sarah foram dados como mortos, após sofrerem um acidente enquanto fugiam numa tempestade, só que, na realidade, eles estão indo para as Bahamas, atrás do ouro roubado pelo pai da jovem, Ward (Charles Esten). Enquanto isso, JJ, Kiara e Pope estão de luto pelos amigos, mas acabam se envolvendo numa outra caça ao tesouro, dessa vez numa jornada muito pessoal para Pope. No fim da temporada, eles perdem a valiosa Cruz de Santo Domingo. Perdidos, o grupo de Pogues vai parar numa ilha, onde seguem unidos em busca de sobrevivência.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top