Minha conta
    Outer Banks: Atriz revela o que a fez perder a vergonha durante cenas de sexo
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A estrela da série de sucesso da Netflix encontrou uma maneira inusitada de “quebrar o gelo” no set

    A terceira temporada de Outer Banks estreou no catálogo da Netflix neste 23 de fevereiro de 2023, em dez episódios. A série dramática, que traz em seu elenco Chase Stokes (John B), Madison Bailey (Kiara), Jonathan Daviss (Pope) e Rudy Pankow (JJ), também conta com Madelyn Cline.

    Madelyn que também é conhecida por outra produção Netflix recente — a sequência de Entre Facas e Segredos, Glass Onion: Um Mistério Knives Out — aqui vive Sarah Cameron, a energética protagonista da trama. Mas até Outer Banks, segundo a própria atriz, ela nunca tinha feito nenhuma cena de sexo.

    Em entrevista à Vogue, Madelyn revelou um bastidor no mínimo inusitado da gravação da série. A ideia teria surgido quando ela e seu parceiro de cena Austin North — que interpretava Topper Thornton, o namorado de sua personagem — precisavam gravar uma cena de sexo pra lá de picante.

    Topper e Sarah em Outer Banks
    Netflix

    Afirmando que eles não se conheciam tão bem, e para deixar a situação a mais confortável possível, além de estabelecer uma intimidade imediata que facilitaria o contato, a atriz foi ousada:

    Estávamos sentados na sala verde, Austin e eu, girando os polegares e tentando conversar. Eu sabia que ele estava nervoso e sabia que ele sabia que eu estava nervosa. Então, eu peidei na frente dele.

    Segundo Madelyn Cline, a dupla imediatamente caiu na gargalhada e se tornaram grandes amigos desde então. A primeira cena de sexo ter sido tão leve e confortável ajudou Madelyn em seus desafios futuros — como quando, em Glass Onion, ela precisou fazer uma cena de sexo com Edward Norton.

    As três temporadas completas de Outer Banks estão disponíveis na Netflix.

    Outer Banks
    Outer Banks
    Data de lançamento 2020-04-15 | min
    Séries : Outer Banks
    Com Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top