Minha conta
    Outer Banks: Cena da luta contra jacaré foi gravada com uma churrasqueira
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Durante as filmagens, a atriz Madelyn Cline achou que pudesse ter esfaqueado de verdade o seu parceiro de cena, Chase Stokes.

    Não é de hoje que a Netflix vem investindo pesado no universo teen e como resultado tivemos grandes produções como as trilogias Para Todos os Garotos e A Barraca do Beijo ou então séries como Elite e a queridinha do momento, Outer Banks. A história protagonizada por Chase Stokes e Madelyn Cline está fazendo sucesso, entrando para o top 10 de produções mais populares globalmente na plataforma. Nessa 2ª temporada, os roteiristas resolveram investir em cenas um pouco mais sangrentas, a começar por uma luta com jacarés, que segundo o elenco, não foi nada fácil de gravar. 

    Estrela de Outer Banks teve que morar no carro antes do sucesso da série na Netflix

    Durante uma entrevista para o MTV News, o elenco revelou como exatamente a briga de John B com um crocodilo foi filmada. Rudy Pankow trouxe a cena como um dos momentos mais selvagens da 2ª temporada, citando o fato de que seu personagem JJ pediu a John B (Chase Stokes) que não enfrentasse um jacaré. A partir daí, o resto do elenco se juntou, com Madelyn Cline revelando os aspectos mais técnicos da cena: "Eles colocaram o "crocodilo" na churrasqueira, então Chase estava subindo, tipo, 50% do tempo."

    Como os espectadores devem se lembrar, John B estava subindo e descendo em uma luta aquática com o animal. Isso aconteceu porque, como os atores já revelaram, o jacaré falso estava em uma plataforma semelhante a uma churrasqueira, fazendo com que Stokes acompanhasse o movimento do bicho. Enquanto alguns atores riram bastante com a situação durante a entrevista, Cline disse que em um momento durante as filmagens, ela pensou que Stokes estava realmente ferido. Na cena, Sarah salva John apunhalando o crocodilo com uma faca. Durante as filmagens, as coisas não saíram totalmente como planejado.

    Outer Banks: Série da Netflix terá 3ª temporada?

    Durante a longa filmagem na água, Cline disse que pensou ter esfaqueado Stokes acidentalmente por um momento. Mesmo que ela tivesse uma faca de borracha, a atriz pensou que ela tinha ferido seu par romântico dentro e fora das telas. Ela parou a produção para verificar se Stokes, que estava submerso, tinha se ferido. Felizmente, ele estava totalmente bem e nem percebeu que as câmeras haviam parado de rodar.

    Para quem não conhece, Outer Banks é centrada em John B., um jovem morador da ilha de Outer Banks, que faz parte de um grupo conhecido como os Pogues — ou seja, os pobres ignorados do local. Prestes a começar um novo verão, ele descobre um barco destruído, ao lado dos amigos JJ, Kiara (Madison Bailey) e Pope (Jonathan Daviss). Logo, isso culmina numa intensa caça ao tesouro, ao mesmo tempo que o protagonista deseja descobrir o que aconteceu com seu pai desaparecido e se envolve num relacionamento com a rica Sarah.

    Outer Banks
    Outer Banks
    Data de lançamento 2020-04-15 | min
    Séries : Outer Banks
    Com Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Por enquanto, a Netflix ainda não anunciou, oficialmente, a renovação de Outer Banks para uma terceira temporada. Porém, não seria impossível pensar que tal decisão será tomada em breve, considerando o sucesso do show entre o público juvenil. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top