Minha conta
    Estrela de Outer Banks teve que morar no carro antes do sucesso da série na Netflix
    5 de ago. de 2021 às 12:37
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Chase Stokes chegou a trabalhar de garçom em uma festa do Elton Jonh e fez uma pequena participação em Stranger Things antes do convite para protagonizar a série Teen.

    Não é de hoje que a Netflix vem investindo pesado no universo teen e como resultado tivemos grandes produções como as trilogias Para Todos os GarotosA Barraca do Beijo ou então séries como Elite e a queridinha do momento, Outer Banks. A história protagonizada por Chase Stokes e Madelyn Cline está fazendo sucesso, entrando para o top 10 de produções mais populares globalmente na plataforma. O que pouca gente sabe é que antes desse fenômeno ser lançado no serviço de streaming, o ator que interpreta John B. passou por muitas dificuldades financeiras. 

    Outer Banks: Série da Netflix terá 3ª temporada?

    Durante uma entrevista no Jimmy Kimmel Live, o ator de 28 anos disse que enfrentou uma série de dificuldades antes de conseguir o papel na série de sucesso da Netflix, incluindo viver em seu carro por dois meses. "Havia uma estratégia para isso", contou sobre a operação que tinha que fazer para não ser pego no estacionamento. “Você não quer estacionar em um canto. Então, de repente, o atendente do estacionamento está tipo 'Esse cara com certeza está dormindo aqui.' Então, todos os dias, eu tentava encontrar uma vaga diferente para estacionar e funcionava. Funcionava. Nunca fui pego. "

    Chase Stokes conseguiu seu papel em Outer Banks pouco tempo depois, mas não antes de tentar alguns trabalhos paralelos. Antes de sua grande oportunidade, um amigo ajudou Stokes a conseguir um emprego de garçom, e ele até trabalhou em uma festa do Oscar para Elton John, mas foi demitido 15 minutos depois do início do evento por assistir a atração musical que havia sido contratada para o evento. Logo depois, o ator conseguiu uma vaga como bartender que durou menos de um ano. O proprietário o promoveu a gerente de mídia social depois que ele mentiu sobre suas habilidades fotográficas, mas ele foi demitido mais tarde.

    Outer Banks: Romance de JJ e Kiara começou na 2ª temporada da série da Netflix?

    “Eu menti para o dono, ele tinha dois restaurantes e seu Instagram estava se tornando algo grande para promover. E aí eu disse, ‘Ah eu sei fazer isso, como um fotógrafo, sabe qualquer coisa’. E o cara disse, ‘Ah, ok vou te contratar, como meu consultor de redes sociais’. Fiquei claro, e ele me perguntou quanto eu queria receber. Eu baixei o valor, obviamente porque eu só queria pagar um aluguel naquele momento e ele me deu o trabalho. No próximo instante, eu estava por todo o Youtube descobrindo como tirar uma foto de hambúrguer e coisas do tipo. E me demitiram, bem rápido, depois disso”, relembrou ainda o ator.

    Outer Banks
    Outer Banks
    Data de lançamento 15 de abril de 2020 | 49min
    Séries : Outer Banks
    Com Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Rudy Pankow, Jonathan Daviss
    Usuários
    4,3
    Streaming

    Com um aviso de despejo na porta de seu apartamento, Stokes disse que ficou desesperado por um papel. Seu agente lhe enviou uma análise do papel de John B, mas o ator inicialmente recusou. “Eu estava tipo, 'Isso parece com Os Goonies. Com certeza, deve ser um reboot de Os Goonies. Eu não quero destruir isso.' Então eu desisti. E eu disse, 'Não. Não posso fazer isso'", revelou. Sua situação começou a ficar cada vez mais complicada e precisava de qualquer jeito de um trabalho, até que resolveu analisar o papel de Topper, o vilão da série, mas o teste não saiu exatamente como planejado.

    Outer Banks: Como o final da 2ª temporada mudará a série da Netflix para sempre?

    “Eu estava tipo, 'Estou tão quebrado que estou disposto a fazer esse esforço’. E então eu fiz e eu fracassei na audição", relembrou Stokes, que sentiu que havia acabado completamente com a sua carreira naquele momento. Duas semanas depois, um diretor de elenco entrou em contato com o agente do ator perguntando sobre o papel de John B, que ele originalmente havia descartado. Foi quando o ator percebeu que o papel não era para um possível reboot de Os Goonies, mas para Outer Banks.

    “Ele falou, 'Vou mandar o primeiro roteiro para você. Deixe-me saber o que você achou'. Então eu li e imediatamente estava sentado no meu apartamento quase despejado e pensei, 'Eu cometi um erro gigante. Não é para Os Goonies. Literalmente não é Os Goonies.' E eu estava totalmente convencido por um mês e meio que aquele roteiro era para Os Goonies ", disse Stokes.

    Outer Banks: Quem é Carlacia Grant, a Cleo da 2ª temporada na série da Netflix

    O ator fez o teste e se convenceu de que o havia perdido depois de não ter nenhuma resposta. Até que em um domingo de Páscoa, Stokes recebeu a ligação do seu agente que mudaria sua vida para sempre: "Ele disse: 'Você vai embarcar em um avião daqui a duas horas. Você vai para Charleston'". Naquele momento, o astro contou que teve a sensação de que seria demitido, mas dois dias depois ele conseguiu o papel no drama adolescente, “E foi assim que comecei a jornada. Tinha dois pares de cuecas, três camisetas e um short”, brincou.

    Por enquanto, a Netflix ainda não anunciou, oficialmente, a renovação de Outer Banks para uma terceira temporada. Porém, não seria impossível pensar que tal decisão será tomada em breve, considerando o sucesso do show entre o público juvenil. 

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top