Minha conta
    Outer Banks faz tributo à atriz em episódio da segunda temporada: Quem é Carol Sutton?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Segunda temporada de Outer Banks na Netflix faz homenagem à atriz do elenco que morreu em 2020. Saiba quem é Carol Sutton.

    A segunda temporada de Outer Banks chegou ao catálogo da Netflix já conquistando seu lugar entre as produções mais assistidas do streaming. Enquanto acompanham os romances nos novos episódios e já esperam pela confirmação da próxima temporada da série, os fãs do Pogues também foram surpreendidos com um detalhe triste no final do sexto episódio, que foi dedicado à memória da atriz Carol Sutton.

    Quem foi Carol Sutton?

    Na segunda temporada de Outer Banks, os Pogues começaram a descobrir novas informações sobre as histórias de duas famílias e, durante a jornada de Pope (Jonathan Daviss), o acompanhamos em uma visita à bisavó, que está em uma casa de repouso. É a atriz Carol Sutton quem vive a personagem, uma das novas integrantes do elenco apresentadas na temporada. Na sequência, Pope conversa com ela para perguntar sobre uma chave misteriosa que encontrou em sua casa.

    Netflix

    A notícia triste é que Carol Sutton morreu no final de 2020, após complicações de saúde causadas pela Covid-19. A atriz, que estava perto de completar 76 anos de idade, esteve recentemente no elenco de Lovecraft Country e, entre os trabalhos de maior destaque estão os filmes Flores de Aço, de 1989, e Ray, de 2004. Além disso, a artista fez participações menores em diversas outros filmes e séries famosos, como Histórias CruzadasAnjos da Lei e True Detective.

    A cena entre Carol Sutton e Jonathan Daviss foi um dos momentos mais importantes do personagem ao longo da temporada e a homenagem à memória da atriz só tornou o episódio ainda mais tocante para o público da série, que lamentaram o falecimento de Sutton nas redes sociais. “Descanse em paz”, escreveu uma fã no Twitter. 

    2ª temporada de Outer Banks

    Um dos principais lançamentos de julho na Netflix, a temporada 2 de Outer Banks inicia a história logo após os acontecimentos dos episódios anteriores e começa com John B. (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) sendo resgatados após uma fuga em meio à tempestade. Depois de um acidente, os dois são dados como mortos, mas, na realidade, estão indo para as Bahamas. E é lá queWard (Charles Esten) escondeu o ouro roubado dos Pogues. Com isso, o casal é colocado à prova e precisa  enfrentar diversos obstáculos até reencontrarem o restante do grupo.

    Outer Banks: Como o final da 2ª temporada mudará a série da Netflix para sempre?
    Outer Banks
    Outer Banks
    Data de lançamento 2020-04-15 | min
    Séries : Outer Banks
    Com Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top