Minha conta
    Rue vai morrer em Euphoria? Teorias fortes dos fãs apontam final trágico na 2ª temporada
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Euphoria pode ter final trágico para protagonista de Zendaya - é o que os fãs apostam.

    Cheia de dramas ainda mais intensos para seus personagens, a 2ª temporada de Euphoria tem deixado os fãs preocupados com o destino da protagonista. Nos episódios mais recentes, vemos que Rue (Zendaya) não só continua com problemas pesados em sua dependência química, como também se arriscou ao fazer negócios com uma traficante perigosa. Será que ela vai escapar dessas ciladas? Os fãs apostam que não.

    Rue pode morrer em Euphoria?

    Um dos principais pontos (são três no total) para prestar atenção vem do fato de Euphoria ter sido inspirada em uma série israelense, na qual a protagonista estava morta o tempo todo, narrando os acontecimentos do além. Isso explicaria por que ela sabe exatamente o que todos estão pensando ou fazendo, mesmo sem ter estado presente em muitos daqueles momentos. 

    Outra passadem que deixou os fãs encucados foi a montagem de cenas Rue e Jules (Hunter Schafer) no início do 4º episódio da 2ª temporada. O trecho mostra as duas interpretando alguns casais famosos do cinema, com um detalhe preocupante: os personagens que Rue representa morreram eu seus filmes, como Jack (Leonardo DiCaprio), de Titanic, e Sam (Patrick Swayze), de Ghost - Do Outro Lado da Vida.

    Com isso, a aposta é de que a cena tenha sido uma pista, indicando que Rue terá o mesmo destino dos personagens icônicos apresentados na montagem. “A forma como Rue está interpretando os personagens mortos aqui”, diz o tweet.

    Por fim, há outro “indício” que vem lá do início de Euphoria, em 2019: no episódio piloto da série, vemos Rue voltar da clínica de reabilitação e encontrar os colegas de escola, que se mostram surpresos com o retorno dela e fazem comentários como “ela não tinha morrido?”. Nos primeiros momentos da série, por exemplo, há uma cena em que Rue reencontra Fezco (Angus Cloud), que quase morreu na 1ª temporada, e o irmão dele. “Achei que tivesse morrido”, diz Ashtray (Javon Walton).

    “E se Rue realmente morreu de overdose e está apenas contando a história de quando estava viva e, talvez, o que levou à sua morte”

    Euphoria vai ter 3ª temporada?

    Mas nem tudo está perdido: enquanto ainda não sabemos o que, de fato, vai rolar com Rue no final dos episódios, a boa notícia é que a 3ª temporada já está confirmada pela HBO. É difícil imaginar uma continuação desta história sem Zendaya, mas quem sabe? Faça suas apostas!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top