Minha conta
    Euphoria: Série da HBO vai ter morte inesperada? Teaser do 4º episódio insinua grande tragédia

    Em imagens do que vem por aí, a protagonista Rue (Zendaya) aparece chorando, visivelmente desnorteada, no meio de uma igreja cheia.

    Uma das séries mais queridinhas da HBO, Euphoria voltou com tudo para sua 2ª temporada, mais de dois anos e meio depois de sua grande estreia. Criada por Sam Levinson e estrelada por Zendaya, a trama está cada vez mais entrando em uma espiral de destruição que não vai deixar barato para a protagonista e seu grupo de amigos nada ortodoxo. Por sinal, o teaser do 4º episódio – que chega à HBO Max no próximo domingo (30) – parece alertar para uma tragédia: alguém pode morrer.

    Por volta dos 44', Rue aparece chorando, visivelmente desnorteada, no meio de uma igreja cheia. Ao seu redor, as pessoas erguem as mãos em louvor. Ela então abraça alguém que não conseguimos identificar, enquanto Elliot (Dominic Fike), seu novo amigo, assiste ao suposto velório sentado em um dos bancos.

    Em seguida, vemos um breve take de Jules (Hunter Schafer) e voltamos para o santuário – dessa vez completamente vazio. No corredor central, olhando para cima, está Elliot. O que a equipe do seriado quer nos dizer com essas imagens?

    Euphoria: Imagens revelam como foi a gravação daquela briga no episódio da 2ª temporada

    O objetivo é nos fazer especular sobre o que vem por aí. O teaser pode ter antecipado a partida de um dos estudantes da East Highland High School, mas a cena também pode estar relacionada a uma das inúmeras visões ou digressões de Rue. Sabemos o quanto Levinson adora brincar com os pensamentos e a imaginação dos personagens, logo não seria uma grande surpresa se Rue estivesse apenas fantasiando a morte de um ente querido – ou mesmo a sua própria.

    Aquele abraço na igreja pode ainda significar um gesto de conforto do qual a jovem esteja precisando. Afinal, ela carrega muitas feridas abertas devido a sua luta contra a dependência química. Talvez ela tenha encontrado redenção na religião – apesar de já ter deixado clara sua descrença em Deus.

    Euphoria: Atriz que faz Cassie desvenda processo para criar cena "insana" da 2ª temporada

    Tudo isso só vamos descobrir no próximo episódio, intitulado "You Who Cannot See, Think of Those Who Can" (algo como "Você que não consegue ver, pense naqueles que conseguem"). Vale lembrar que, no 3º episódio, Rue começou seu caminho para a queda fazendo negócios com a chefona do tráfico Laurie (Martha Kelly). Ela recebe uma mala recheada de drogas para criar sua própria rede de entregadores – e, claro, não hesita em experimentar a mercadoria. Mas seu novo projeto pode colocar em risco seu relacionamento com Jules.

    As duas jovens acabaram de se reconciliar após a turbulenta despedida na estação de trem. Graças aos dois especiais filmados durante a pandemia de Covid-19, entendemos melhor seus sentimentos sobre o que aconteceu e como eles afetaram sua vida desde então.

    Devemos estar preparados. Muitos conflitos estão chegando na 2ª temporada de Euphoria. A série estreia um episódio por semana na HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top