Minha conta
    Euphoria: Atriz pornô com mais de 200 filmes está no elenco da 2ª temporada; convite veio do próprio criador

    Chloe Cherry foi escalada para o papel de Faye depois que o showrunner Sam Levinson viu suas postagens no Instagram.

    "É Ano Novo? Meu namorado não me disse nada." Foi assim, com duas frases tão simples quanto icônicas, que o público conheceu Faye, personagem interpretada por Chloe Cherry na 2ª temporada de Euphoria. Roubando a cena ao lado de Angus Cloud (o Fezco), a atriz de 24 anos viu sua vida mudar completamente em apenas algumas semanas. Com uma carreira de sucesso na indústria pornô, ela agora aparece, todo domingo à noite, em uma das séries mais populares da HBO – cuja 3ª temporada está confirmadíssima!

    Para os que não estão familiarizados, Faye é uma viciada em heroína que sempre encontra o caminho certo para se envolver nos piores problemas. Ela surge logo no 1º episódio, completamente chapada, quando Rue (Zendaya) e Fezco se metem em uma desastrosa reunião de negócios. Sua interação com a protagonista dentro do carro é hilária, já que nenhuma das duas se encontra em seu melhor estado.

    Euphoria: Tudo que você precisa lembrar para ver a 2ª temporada da série de Zendaya

    Se em janeiro de 2021 Chloe estava recebendo um prêmio AVN (Adult Video News) de Melhor Cena de Sexo em Grupo, ela não imaginava que, apenas um ano depois, faria tanto sucesso na trama criada por Sam Levinson. Por sinal, foi o próprio showrunner e diretor que escolheu a jovem americana para o papel.

    ATRIZ PORNÔ DESDE OS 18 ANOS, CHLOE CHERRY FOI RECRUTADA POR SAM LEVINSON

    Tudo começou em janeiro de 2020. Enquanto uma pandemia ameaçava paralisar o mundo todo, Levinson e sua equipe se preparavam para filmar a 2ª temporada de Euphoria, lançando-se à procura de atores para viver três novos personagens. Entre os candidatos, a rapper Azealia Banks e muitos outros tentaram a sorte. Quem se deu bem, porém, foi Chloe, que chamou a atenção de Levinson graças ao seu perfil no Instagram.

    O criador da série se divertiu com suas postagens e pediu à produção elenco para entrar em contato com ela. Então inexperiente fora de seu ramo, a atriz achou que era brincadeira, mas acabou passando por dois testes e conquistou o papel.

    Seu contrato foi assinado pouco antes do lockdown interromper todas as atividades do setor audiovisual. Chloe estava com medo de ter sua participação cancelada, mas, uma vez retomada a produção, foi chamada para gravar.

    "Quando conheci Sam Levinson, ele disse: 'Adoro seus stories do Instagram. Eu tive que testar você. Eu realmente esperava que você fosse boa'", contou Chloe à revista britânica i-D. "Que p*rra é essa? Você é meu fã? Eu sou sua fã", brincou ela.

    Vale lembrar que, quando Levinson a selecionou, Chloe já era um nome forte no ramo pornográfico, tendo começado aos 18 anos. No total, participou de mais de 200 filmes e teve 120 milhões de visualizações no PornHub. Ela até fez uma paródia erótica de Euphoria. Originalmente da Pensilvânia, Chloe agora mora em Los Angeles, fazendo testes e escrevendo seus próprios projetos. De sua carreira erótica, ela mantém sua conta no OnlyFans.

    Segundo Chloe, o plano inicial era que tivesse um pequeno papel, como namorada de Custer (Tyler Chase), mas sua naturalidade diante da câmera levou Levinson a aumentar sua presença na série. "Ninguém a teria interpretado do jeito que eu fiz. Até aquele momento, muitas das minhas falas foram improvisadas", disse Chloe. Assim, Faye deixou de ser a namorada de um traficante para empurrar o dono de um motel para o vazio e escapar da polícia por uma fenda de ar.

    Euphoria: Qual é a verdadeira idade dos atores da série? Uma das estrelas nunca revelou a data de nascimento

    "A personagem original era muito menor. Ela deveria ser apenas uma 'stripper", explicou Chloe. "Depois que fui escalada, Sam abandonou o plano e reformulou o personagem para torná-lo mais jogável. Sam contrata quem ele sabe que pode fazer aquilo. Acredita em você. Muito do personagem veio de nossas reuniões e brainstorming. Conversamos muito no set e descobrimos que temos muito em comum, o que levou a um maior desenvolvimento da personagem", concluiu ela.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top