Minha conta
    3ª temporada de Euphoria está confirmada! Série estrelada por Zendaya é um dos maiores sucessos da HBO

    Enquanto isso, a exibição da segunda temporada da atração da HBO Max será finalizada em 27 de fevereiro.

    Mais uma oportunidade para Rue nos matar do coração! Antes mesmo do fim da exibição dos atuais episódiosEuphoria foi renovada para a 3ª temporada. Protagonizada pela vencedora do Emmy, Zendaya, a série criada por Sam Levinson ainda tem muito mais a nos revelar e o anúncio foi feito nesta sexta-feira (4), para fechar a semana com chave de ouro!

    “Sam, Zendaya e todo o elenco e equipe de Euphoria levaram a segunda temporada a alturas extraordinárias, desafiando a convenção e a forma narrativa, mantendo seu coração. Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe talentosa e talentosa ou mais empolgados em continuar nossa jornada com eles na terceira temporada”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO.

    A renovação de Euphoria acontece justamente quando a segunda temporada da série continua a entregar recordes de audiência para a HBO e HBO Max, além de ser um dos assuntos mais comentados do Twitter a cada novo episódio lançado. A estreia da 2ª temporada atualmente possui 14 milhões de espectadores no total em todas as plataformas da emissora.

    O que você precisa saber sobre Euphoria?

    Euphoria acompanha a adolescente Rue (Zendaya), que tem 17 anos, é viciada em drogas e deve encontrar esperança e sobreviver enquanto equilibra as pressões e confusões de amor e perda em meio ao seu círculo de amigos e inimigos na cidade de East Highland.

    Na segunda temporada, Zendaya retorna como Rue, que teve uma recaída desde que Jules (Hunter Schafer) a deixou para ir para a cidade. Com as aulas de volta, Rue enfrenta novos obstáculos para sua sobriedade e seu relacionamento com Jules. As tensões também aumentam entre Nate (Jacob Elordi), Maddy (Alexa Demie) e Cassie (Sydney Sweeney), enquanto Lexi (Maude Apatow) assume um empreendimento criativo.

    Com a segunda leva de episódios prestes a encerrar em 27 de fevereiro, a recente temporada de Euphoria também conta com Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Algee Smith, Barbie Ferreira, Javon Walton, Dominic FikeStorm Reid e Austin Abrams.

    Escrito, dirigido e produzido por Sam Levinson, Euphoria tem sido um sucesso de crítica e também lançou tendências entre o público. Além de ser um tópico quentíssimo no Twitter em quase todos os episódios, Euphoria levou para casa três prêmios no Emmy 2020, incluindo a vitória de Zendaya como Melhor Atriz Principal em Série Dramática. Naquele ano, a série também ganhou nas categorias técnicas de maquiagem e música original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top