Minha conta
    Atriz de Euphoria pediu para diretor deletar algumas cenas da série: “Eram desnecessárias”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Atriz que interpreta Cassie, em Euphoria, Sydney Sweeney pediu modificações em suas cenas de nudez na série da HBO.

    Uma das séries mais elogiadas da HBOEuphoria é, sem dúvidas, uma das produções com mais cenas de sexo e nudez na televisão hoje em dia. Com dramas ainda mais pesados para seus personagens na 2ª temporada, os momentos picantes continuam nos novos episódios e poderiam ser ainda maiores se não fossem os pedidos do elenco. Sydney Sweeney, que interpreta Cassie em Euphoria, revelou que pediu ao diretor Sam Levinson para que algumas dessas cenas fossem cortadas.

    “Há momentos em que Cassie deveria estar sem roupa e eu disse a Sam: ‘Acho que aqui isso não é realmente necessário”, contou em entrevista ao Independent. Segundo Sydney, esses pedidos não eram um problema para o diretor. “Ele falava tipo ‘ok, não precisamos disso’. Nunca senti que ele me forçou ou que só estava tentando colocar uma cena de nudez. Quando eu não queria fazer, ele não me obrigava”, explicou.

    Ainda assim, Cassie, que é uma das personagens com maior destaque na 2ª temporada de Euphoria, protagoniza muitos dos momentos mais quentes da série e, para isso, teve ajuda de um coordenador de intimidade. Assim como em boa parte das produções com cenas de sexo entre os atores, Euphoria também tem um profissional especializado em garantir um ambiente confortável e seguro para os atores nestas filmagens mais íntimas.

    Sydney ainda chamou atenção para o fato de as cenas de nudez pesarem muito mais na carreira de atrizes do que dos atores e disse que há um estigma em cima disso. “Tenho muito orgulho do meu trabalho em Euphoria. Acho que fiz uma ótima performance, mas ninguém fala disso porque fiquei nua. Aí fiz The White Lotus e, de repente, os críticos estavam prestando atenção”, comentou.

    Sydney Sweeney em The White Lotus

    De fato, o trabalho da atriz em The White Lotus, outro título da HBO, tem sido elogiado. Ótima pedida para quem gosta de boas séries de comédia, a trama acompanha o dia a dia de um grupo de hóspedes e de funcionários de um luxuoso resort paradisíaco. Enquanto os empregados lutam para não enlouquecer com um trabalho quase torturante, os visitantes têm outras (ou nenhuma) preocupações em suas férias - o que, claro, levanta uma série de conflitos.

    Aos 24 anos, Sydney Sweeney tem ainda outros trabalhos de destaque em sua carreira e esteve em outras séries de sucesso na TV, como The Handmaid's Tale e Objetos Cortantes. Entre os filmes, já fez Era Uma Vez Em… HollywoodAs Passageiras e, em 2021, protagonizou Noturno, parte da série de filmes da produtora Blumhouse que estão disponíveis no Amazon Prime Video

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top