Minha conta
    3ª temporada de Euphoria: Eric Dane confirma retorno e revela trama de redenção para Cal
    2 de mar. de 2022 às 13:50
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    O maior sucesso da HBO após a conclusão de Game of Thrones, série deve retornar em 2024.

    O encerramento da segunda temporada de Euphoria foi marcada por um episódio intenso e emocional, reflexo da jornada iniciada no segundo domingo de 2022. 

    A segunda parte da peça de Lexi (Maude Apatow) foi interrompida por uma furiosa Cassie (Sydney Sweeney), porém o espetáculo conseguiu sobreviver ao ato da jovem e concluir sua trama. Utilizando a metalinguagem, a atração ainda apresentou importantes momentos sobre a vida de Rue e como a morte do pai impactou sua vida e a de seus amigos. 

    Para além do teatro, o motivo de Fezco (Angus Cloud) não assistir ao show de Lexi é apresentado. Após seu irmão matar Custer (Tyler Chase), uma violenta invasão policial toma conta da série. Enquanto Fez é baleado antes de ser levado pelos policiais, Ash (Javon Walton) aparentemente leva um tiro fatal na cabeça. Apesar do trágico desfecho da dupla, é possível que ambos retornem na próxima temporada. "Definitivamente há esperança de que ele ainda esteja vivo", disse Javon em entrevista à Variety.

    Quer ver Euphoria e Pacificador de graça? HBO Max libera episódios para quem não é assinante; veja como acessar

    Por fim, Nate (Jacob Elordi) colocou um ponto final em sua complexa relação com o pai. O atleta denunciou Cal (Eric Dane) para a polícia, o que causou a prisão do personagem. Em entrevista à Variety, Dane confirmou seu retorno e falou sobre o que esperar de seu personagem na próxima temporada. 

    Trama de redenção 

    Questionado sobre o que esperar do personagem nos próximos capítulos, o ator afirma: "Haverá redenção. Quero dizer, essa é a trajetória em que ele está. Não consigo imaginar a vida de Cal na solitária. É difícil trabalhar no enredo quando ele está atrás das grades".

    O que Shrek 2 e Euphoria têm em comum? Ator faz conexão com momento catártico da peça de Lexi

    Eric ainda comenta a possibilidade de reparação no relacionamento entre Cal e Nate (Jacob Elordi). "Eu acho que é, de uma forma estranha, o que estava acontecendo naquela cena [final]. Quando eu disse o que disse no saguão, você percebe que Nate não disse nada", continua o ator. "Ele teve uma chance real de se expressar com o que sentia, mesmo com a arma. A arma era seu jeito de dizer: 'Eu te odeio, pai, pelo que você fez comigo'. Ele até diz: 'Eu sempre te protegi e você me odiava por isso'. Porque Cal se sentia um nada. Ele se ressentiu de seu filho por isso".

    Quando estreia a 3ª temporada de Euphoria?

    Os fãs terão que esperar um tempo considerável para o lançamento da terceira temporada. A estreia da nova leva de episódios deve chegar apenas em 2024. Levando em consideração a estreia do 2º ano, espera-se que o primeiro episódio inédito seja exibido no primeiro trimestre do próximo ano bissexto. 

    Eric Dane, intérprete do Cal, falou sobre a questão em entrevista à Variety. "Acabei de ver algo que dizia 2024, o que meio que faz sentido. Quero dizer, vamos voltar e filmar talvez em novembro [deste ano]. Não sei, [o cronograma] sempre vai estar mudando".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top