Minha conta
    Euphoria: Por que Kat sumiu na 2ª temporada da série? Atriz explica história após rumores de briga nos bastidores
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Euphoria tem pouca participação de Kat, personagem interpretada por Barbie Ferreira, e a atriz explica o que aconteceu.

    Na segunda temporada de Euphoria, muitos dos personagens enfrentam momentos tensos e protagonizam cenas chocantes - enquanto outros parecem ter sido colocados para escanteio na série da HBO. Neste time dos sumidos, temos Kat, interpretada por Barbie Ferreira. Apesar de ser uma das integrantes do elenco mais queridas pelo público, a personagem ganhou pouquíssimo destaque nos novos episódios.

    Enquanto os fãs começaram a se perguntar o que poderia ter acontecido com Kat, alguns rumores fortes de brigas nos bastidores surgiram - em especial entre Barbie Ferreira e o diretor de Euphoria, Sam Levinson. De acordo com um artigo publicado pela edição australiana da revista Elle, fontes próximas afirmaram que a atriz e o diretor tiveram uma briga durante as gravações e que isso teria feito com que ele cortasse muitas de suas falas.

    A desconfiança dos fãs aumentou ainda mais ao observarem as redes sociais de Barbie: ao contrário de seus colegas de elenco, a atriz quase não fala sobre a série e, além disso, também não compareceu ao evento de pré-estreia de Euphoria. Os boatos sobre esse desentendimento nunca foram confirmados por ela e nem por Sam Levinson - em vez disso, a intérprete de Kat tem outra explicação para o sumiço.

    Por que Kat quase não aparece em Euphoria?

    Segundo a atriz, a trama de Kat na  2ª temporada de Euphoria é mais “reservada”. “A jornada da Kat nesta temporada é um pouco mais interna e um pouco mais misteriosa para o público. Secretamente, ela está passando por muitas crises existenciais”, analisou Barbie em entrevista ao The Cut. Nos novos episódios, vimos a personagem passar por uma reviravolta em seu relacionamento com Ethan (Austin Abrams), com quem ela havia ficado no final da primeira temporada.

    “Kat perde um pouco as estruturas, assim como todos os outros nesta temporada. O tema é ‘todo mundo enlouqueceu’”, completou. De qualquer forma, a diminuição da participação de Kat é uma perda para os fãs, especialmente porque a temporada anterior terminou com um suspense para ela, que havia começado a receber mensagens ameaçadoras de um cliente anônimo do site em que ela trabalhava como cam girl.

    Vale notar ainda que Kat não foi a única “desaparecida” em Euphoria: Mckay, personagem de Algee Smith, foi cortado e tudo indica que ele realmente não volta mais. “Realmente não tenho certeza, para ser honesto. Acho que esta é uma pergunta que deve ser feita ao criador da série [Sam Levinson], sobre como ele vê o rumo da história”, afirmou em entrevista ao site The Daily Beast

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top