Minha conta
    Quer ver Euphoria e Pacificador de graça? HBO Max libera episódios para quem não é assinante; veja como acessar
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Casa das séries aclamadas, a HBO Max começou a liberar o acesso gratuito a alguns títulos de sua plataforma.

    Um dos serviços de streaming mais influentes do momento, a HBO Max lançou, neste mês, um novo formato para apresentar aos fãs de filmes e séries uma prévia de alguns títulos disponíveis em seu catálogo. A funcionalidade é uma excelente opção para aquelas pessoas que estão em dúvida sobre adquirir o serviço ou não, levando-as a experimentar o conteúdo desejado antes de finalmente optar pela assinatura.

    Neste novo sistema, mensalmente, o streaming estará sempre disponibilizando uma lista de produções selecionadas que poderão ser assistidas por não assinantes, permitindo que os mesmos se familiarizem com a plataforma e tenham a oportunidade de conhecer algumas das histórias favoritas do público, como Euphoria, Pacificador e outras séries de sucesso da Warner/HBO.

    HBO Max: 7 séries nostálgicas para conferir na plataforma

    O QUE ESTARÁ DISPONÍVEL GRATUITAMENTE NA HBO MAX?

    No geral, o conteúdo disponível gratuitamente incluirá, ao longo do ano, filmes, documentários e episódios selecionados de algumas das séries mais icônicas do streaming.

    Para os fãs de séries, este mês, as primeiras temporadas de sucessos como The White LotusScenes From a MarriageHacks e Succession estarão disponíveis. Além deles, também será oferecido acesso aos episódios de estreia das segundas temporadas de Raised By Wolves — uma das ficções científicas mais poderosas de 2020 —, Superman e Lois e Onda Boa — produção documental estrelada por Ivete Sangalo, onde ela abre a sua intimidade, seu processo criativo e recebe a cantora Gloria Groove.

    Para quem gosta, obras lotadas de ação, intriga, romance e drama também compõem a lista, como o primeiro episódio de A Idade Douradaa ganhadora do EmmyMare of Easttown; e Pacificador, spin-off do anti-herói da DC Comics, cujo objetivo principal é buscar a paz a qualquer custo, mesmo que seja através da violência.

    E por último, mas não menos importante, não podemos esquecer da disponibilidade de alguns episódios da série do momento, Euphoria, que acompanha a jornada pela adolescência de Rue (Zendaya), Jules (Hunter Schafer), Cassie (Sydney Sweeney), Maddy (Alexa Demie), Lexi (Maude Apatow) e Kat (Barbie Ferreira).

    Zendaya defende Euphoria em polêmicas sobre romantização de drogas: "Não é um conto moral"

    COMO ACESSAR O CONTEÚDO GRÁTIS DA HBO MAX?

    Para acessar os títulos de maneira gratuita, basta entrar no site da HBO Max, descer a página até a seção "episódios grátis" e clicar em “explorar showroom”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top