Minha conta
    Pacificador: Série protagonizada por John Cena tem 2ª temporada confirmada por James Gunn
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Enquanto não chega, a primeira temporada está disponível na HBO Max.

    Você não precisa mais sentir saudades das aberturas com dancinhas icônicas em Pacificador! A segunda temporada da série estrelada por John Cena foi oficialmente confirmada. Produzida pela HBO Max, James Gunn retornará para dirigir e escrever todos os episódios da sequência.

    Após já ter dado indícios de que a série teria continuação, James Gunn apareceu no Twitter para confirmar as boas novas. “Isso mesmo, Pacificador está voltando para a segunda temporada. Obrigado a Peter Safran, John Cena, nosso incrível elenco e equipe, nossos amigos adoráveis e extremamente solidários da HBO Max — e principalmente a todos vocês por assistir!”

    O protagonista John Cena comemorou a notícia e elogiou o showrunner James Gunn, que também dirigiu O Esquadrão Suicida, que resultou na existência de seu personagem nas telonas. “Aprender sobre e eventualmente se torna o Pacificador foi um exercício de explorar a mente divertida e absolutamente genial de James Gunn. Tem sido um privilégio trabalhar neste show e com o elenco, equipe e o time da HBO Max. Exultante em dizer que voltaremos para criar mais paz para a temporada dois.”

    Pacificador: Entenda a presença do nazismo na história do personagem da DC

    Anteriormente no podcast Hero Nation, James Gunn deu os primeiros sinais sobre a segunda temporada de Pacificador e também afirmou que outra série derivada de O Esquadrão Suicida, baseada em outro personagem, está em desenvolvimento.

    “Criar Peacemaker tem sido um dos verdadeiros destaques da minha vida, tanto profissionalmente quanto de outra forma. Ter algo que todos nós amamos tanto sendo amado pelo público, por sua vez, foi uma experiência maravilhosa. Mal posso esperar para que as pessoas vejam onde o time Pacificador vai na segunda temporada”, comentou, na época.

    James Gunn escreveu todos os oito episódios da primeira temporada de Pacificador e dirigiu cinco, incluindo o primeiro. Junto com o cineasta e showrunner, Peter Safran e Matt Miller atuam como produtores executivos na série.

    Tudo o que você precisa saber sobre Pacificador

    Disponível no catálogo da HBO Max desde 13 de janeiro deste ano, Pacificador acompanha o personagem homônimo que é um assassino nacionalista e ama tanto a paz que “não se importa com quantos homens, mulheres e crianças ele tem de matar para consegui-la”. No recente O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, o cativante e lunático anti-herói, cujo nome verdadeiro é Christopher Smith, se uniu ao grupo formado por Amanda Waller (Viola Davis) e foi gravemente ferido em uma luta com o Sanguinário (Idris Elba). Nas cenas pós-créditos do longa-metragem, no entanto, o Pacificador aparece vivo em uma unidade secreta nos Estados Unidos.

    Após a revelação da série, James Gunn chegou a brincar dizendo que tinha ideias para as temporadas seguintes de Pacificador, dando a entender que talvez não tivesse apenas a primeira, conforme já confirmado. Em um painel da Television Critics Association 2021, em setembro, o cineasta afirmou que não esperava que o personagem de O Esquadrão Suicida se tornasse tão popular a ponto de ganhar uma série spin-off, mas acabou gostando do desempenho de John Cena e do "modo retrógrafo" do personagem enxergar o mundo.  

    “Pacificador é quase todos os caras com quem cresci no Missouri. Ele tem muitos problemas", comentou. Na época, James Gunn observou que não pretendia tornar o anti-herói agradável e provocou que o personagem pudesse crescer ao longo de várias temporadas. “Não demoraria apenas uma temporada na TV para ele aprender isso. É essa capacidade de aprender que o torna um pouco mais agradável.”

    Além de John Cena, a série da HBO Max também conta com um elenco formado por Robert PatrickFreddie StromaJennifer Holland e Danielle Brooks

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top