Minha conta
    Ator de Harry Potter está na série do Pacificador e poucos reconheceram: Fazia personagem odiado na saga
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série de John Cena no HBO Max tem no elenco o ator Freddie Stroma, que interpretava um personagem não muito querido na saga Harry Potter. Reconheceu?

    A nova versão de O Esquadrão Suicida foi tão bem recebida pelo público (ao contrário do filme de 2016), que ganhou até um spin-off. Pacificador explora mais a fundo a história do anti-herói interpretado por John Cena e traz novos personagens para o universo da DC. Um deles já esteve em outra franquia muito amada: percebeu que o Vigilante estava na saga Harry Potter?

    Um dos personagens mais “sem noção” da série de John Cena, o Vigilante é interpretado por Freddie Stroma, que já esteve em Hogwarts como Córmaco McLaggen, personagem nem um pouco querido pelos fãs da franquia que surgiu em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Aluno da Grifinória, Córmaco se tornou um dos queridinhos VIP do Professor Slughorn (Jim Broadbent) por vir de uma família influente. Nos filmes, o vimos dar trabalho para Hermione (Emma Watson) por ser insistente no interesse romântico por ela.

    Além disso, todos torceram contra ele na disputa que travou com Rony (Rupert Grint) pelo posto de goleiro no time de quadribol da Grifinória. Por “sorte”, Hermione estava lá para dar uma ajudinha e usou um feitiço para confundir Córmaco. Como todos estavam ansiosos para ver o final feliz de Rony e Hermione, até passamos um pano para o truque usado por ela.

    Carreira de Freddie Stroma

    Além da saga Harry Potter, Freddie Stroma esteve no elenco de outras produções de sucesso, sendo a mais recente Bridgerton, que vai ganhar nova temporada - na série da Netflix, ele interpreta o Príncipe Friedrich, sobrinho da Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

    Além disso, participou de um episódio de Game of Thrones como Dickson Tarly, herdeiro do Lorde Tarly (James Faulkner). Outros trabalhos de maior destaque de Freddie incluem os filmes de comédia romântica A Escolha Perfeita e A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção

    Quem é o Vigilante em Pacificador?

    O personagem de Freddie Stroma na série apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1941 e o manto do Vigilante já pertenceu a diversos vilões e anti-heróis diferentes. O mais famosos foi Adrian Chase, um promotor que, a princípio, lutou contra a máfia, mas acabou se tornando um justiceiro vingativo após o assassinato de sua esposa e filhos. 

    Nas HQs, o Vigilante passou por um treinamento intensivo com espíritos místicos e ganhou superpoderes de regeneração, mas na série da HBO tem características diferentes. Ele é um balconista que admira o Pacificador e é tão violento quanto ele, mas nem sempre consegue executar suas atrocidades de forma bem planejada - e dá trabalho para o protagonista.

    A série do Pacificador já está disponível no HBO Max e os novos episódios estreiam às quintas-feiras.

    Pacificador
    Pacificador
    Data de lançamento 2022-01-13 | min
    Séries : Pacificador
    Com John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top