Minha conta
    Pacificador: James Gunn conta por que escalou astro de Velozes e Furiosos
    Por Amanda Brandão — 23 de fev. de 2021 às 10:12

    O diretor compartilhou fotos inéditas de John Cena e Danielle Brooks, de Orange Is The New Black, também surge nos bastidores.

    John Cena é o Pacificador em O Esquadrão Suicida e na nova série do personagem, também dirigida por James Gunn e anunciada para a HBO Max. Na época de revelação do elenco, os fãs ficaram surpresas com a presneça do astro de Velozes e Furiosos 9, mas o cineasta provou que ele era o ideal para o papel no filme da DC.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021

    Além de compartilhar uma foto dos bastidores no Twitter, durante uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, Gunn comentou que é fã do ator e lutador do WWE. “Adorei a participação dele em ‘Descompensada’, e desde então venho tentando encontrar o papel certo para ele", disse.



    Ainda faltam alguns meses para a estreia de  SuiO Esquadrãocida, mas sua lista eclética de personagens inspirados na DC Comics já está começando a ser explorada em outras histórias. Já em produção no Canadá, a série Pacificador vai trazer o personagem que é um vigilante que não vai parar por nada para promover sua causa pela paz.

    Além dele, a produção será estrelada por Danielle Brooks como Leota Adebayo, Robert Patrick como Auggie Smith, Jennifer Holland como Emilia Harcourt, Steve Agee como John Economos, Chris Conrad como Vigilante, Christopher Heyerdahl como Capitão Locke, Chukwudi Iwuji como Clemson Murn, Lochlyn Munro como Larry Fitzgibbon, Annie Chang como Sophie Song, Elizabeth Faith Ludlow como Keeya e Rizwan Manji como Jamil.

    O cineasta também aproveitou para divulgar uma imagem inédia de Danielle Brooks, de Orange Is The New Black, nos bastidores e escreveu: "Ela é uma chefona".



    Peacemaker (no original) está previsto para estrear na HBO Max em janeiro de 2022. Vale lembrar que o serviço de streaming chega ao Brasil em junho deste ano.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top