Minha conta
    Harry Potter: Motivo inusitado fez Emma Watson se apaixonar por Tom Felton; saga teve 3 casais nos bastidores
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Harry Potter - De Volta a Hogwarts reuniu o elenco para comemorar os 20 anos da franquia e Emma Watson relembrou o antigo crush em Tom Felton.

    Harry Potter - De Volta a Hogwarts reuniu diversos atores do elenco e equipe da saga que se tornou uma das franquias de maior sucesso da história do cinema. Celebrando 20 anos desde o lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Daniel RadcliffeEmma WatsonRupert Grint compartilharam algumas memórias dos bastidores e a atriz que interpreta Hermione surpreendeu ao contar como se apaixonou por seu colega de elenco Tom Felton

    As notícias sobre o romance entre Emma Watson e Tom Felton já são antigas e, agora, a atriz explicou como tudo começou - e foi em um momento inusitado que ela percebeu que gostava dele. “Entrei na sala onde estavam dando uma tutoria e a tarefa era desenhar como você acha que Deus era. Tom desenhou uma garota com boné para trás em um skate. Não sei como explicar, mas me apaixonei por ele”, contou no especial do HBO Max.

    Nos bastidores da saga, a paixonite era assunto entre a equipe e a ‘fofoca’ chegou aos ouvidos de Tom. “Eu estava na cadeira sendo maquiado, quando alguém disse algo do tipo ‘é, ela tem uma queda por você’”, revelou o ator. O intérprete de Draco Malfoy, que “sofreu” nas mãos de Lucio Malfoy, disse ainda que os dois sempre “se amaram de verdade” e que, até hoje, ele se sente muito protetor em relação a ela. 

    Mas, aparentemente, nunca houve um relacionamento de verdade entre os dois e o crush foi sempre platônico - ao menos é o que afirma Emma Watson. “Acho que Tom era a pessoa com quem eu sempre pude me abrir de verdade. Nada romântico jamais aconteceu entre a gente. Nós simplesmente nos amamos. É tudo o que eu posso dizer sobre isso”, completou.

    Casais nos bastidores de Harry Potter

    Evanna Lynch e Robbie Jarvis

    Mas se o romance entre Emma e Tom não foi para frente, outros rolaram, sim, e a saga teve pelo menos três casais nos bastidores. Um dos relacionamentos mais longos rolou entre Evanna Lynch, a Luna Lovegood, e Robbie Jarvis, que interpretou a versão jovem de Tiago Potter, pai de Harry. Apesar de discretos, os dois ficaram juntos por quase dez anos e o namoro acabou em 2016. 

    Bonnie Wright e Jamie Campbell Bower

    Bonnie Wright, que interpretava Gina, também se apaixonou por um vilão: a atriz namorou Jamie Campbell Bower, o jovem Grindelwald de Harry Potter Potter e as Relíquias da Morte Parte I. Os dois chegaram a ficar noivos, mas o relacionamento terminou em 2012. 

    Tom Felton e Jade Olivia

    Aqui, o casal saiu das telas para a vida real. O intérprete de Draco se apaixonou pela atriz Jade Olivia, que fez a esposa dele na cena final de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II, quando vemos os personagens casados e com filhos no futuro. Os Malfoy da vida real ficaram juntos até 2016. 

    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2022 | 1h 30min
    Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint
    Usuários
    4,4

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top