Minha conta
    Harry Potter De Volta a Hogwarts: Especial comete erro absurdo com Emma Watson e produtores pedem desculpas

    Além disso, o especial do HBO Max fez uma confusão com os intérpretes de Fred e George Weasley.

    Para comemorar os 20 anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, a Warner promoveu o especial De Volta a Hogwarts, reunindo boa parte do elenco dessa franquia cinematográfica — principalmente trazendo o reencontro dos protagonistas Daniel RadcliffeEmma Watson e Rupert Grint. Disponível no catálogo do HBO Max, a obra trouxe vários segredos dos bastidores, porém os fãs mais atentos perceberam um erro chocante durante a edição do programa. Será que você reparou?

    De Volta a Hogwarts confunde fotos de Emma Watson e Emma Roberts

    Em determinado momento do especial De Volta a Hogwarts, Emma Watson fala sobre seu relacionamento com a franquia Harry Potter, antes de ser escalada para viver Hermione, a bruxinha mais inteligente de sua geração. "Acredito que eu tinha uns 8 anos de idade quando o primeiro livro saiu. Logo, se tornou uma tradição de família. Meu pai costumava fazer todas as vozes; meu irmão e eu ficamos obcecados. A gente implorava para ele continuar lendo."

    Até aí, tudo bem, tudo muito lindo. Só que a edição mostra uma imagem de Emma pequena, usando orelhinhas de Minnie Mouse. Surge então o problema: trata-se da Emma errada. Logo, os fãs perceberam que essa é uma foto de Emma Roberts (American Horror Story, Amor com Data Marcada), compartilhada pela atriz em 2012. Ao longo dos anos, se tornou meio comum cofundir as diversas Emmas famosas que existem pelo mundo, mas o engano não passou desapercebido pelo público.

    Produtores pedem desculpa por erro em De Volta a Hogwarts

    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2022 | 1h 30min
    Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint
    Usuários
    4,4

    Através de declaração oficial divulgada pela revista Entertainment Weekly, os produtores do especial Return to Hogwarts (no original) assumiram o erro e pediram desculpas pela confusão, garantindo que tudo será consertado. "Bem notado, fãs de Harry Potter! Vocês perceberam o erro de edição sobre uma fotografia identificada equivocadamente e chamaram nossa atenção. Uma nova versão vai ao ar em breve."

    Mas parece que esse não foi o único problema da reunião do elenco. O ator Oliver Phelps, que viveu George Weasley na franquia, revelou que confundiram os nomes dele e do irmão gêmeo, James Phelps, intérprete de Fred Weasley. Ele fez piada nas redes sociais, enquanto Matthew Lewis, o eterno Neville Longbottom, chegou a comentar na publicação: "Isso é hilário. Cara. Que diabos? Haha!"

    De qualquer forma, os fãs parecem estar bem satisfeitos com o especial De Volta a Hogwarts, que não contou com a participação de J.K. Rowling, já que a autora tem feito comentários polêmicos, que geraram revolta no público e entre o próprio elenco. O especial de Harry Potter já está disponível, para os fãs brasileiros, no HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top