Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Emma Watson compara Hermione com Princesa Leia
    Por Katiúscia Vianna — 21 de fev. de 2017 às 15:35
    facebook Tweet

    A atriz britânica explicou como é importante ter figuras femininas fortes e inteligentes nas telonas.

    Prestes a assumir outra grande personagem feminina da cultura popular em A Bela e a Fera, Emma Watson sempre se orgulha ao relembrar Hermione da saga Harry Potter.

    Em entrevista para EW, a atriz contou como espera que a bruxinha siga inspirando gerações de jovens, assim como a Princesa Leia da saudosa Carrie Fisher fez: "Hermione é o grande exemplo de como superar os preconceitos. Ela encontra uma forma de manejar sua inteligência e se torna líder desse grupo. Hermione é aquela com o plano. Ela está com o controle. Isso retrata como as mulheres podem assumir seu espaço."

    Nomeada Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres, Emma também revelou como acha importante ver outros personagens como Harry (Daniel Radcliffe) e Ron (Rupert Grint) tratando-a com respeito: Algo belo em Hermione é que ela é leal aos seus amigos. Ela é realmente a cola que os une. Ela é fundamental e os meninos sabem disso."

    Resumindo? Seja numa galáxia tão tão distante, em Hogwarts, no mundo mágico Disney.. em qualquer lugar: as mulheres são capazes de lutar por seus sonhos e ideais!

    Veja Emma Watson soltando a voz em A Bela e a Fera, que chega aos cinemas no dia 16 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top