Minha conta
    Harry Potter De Volta a Hogwarts: Emma Watson quase desistiu dos filmes e explica motivo
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Atriz que interpreta Hermione quis parar de fazer os filmes de Harry Potter e diz que se sentia "solitária".

    Duas décadas se passaram desde que Harry Potter e a Pedra Filosofal estreou nos cinemas para se tornar uma das franquias mais bem-sucedidas de todos os tempos. Mas, apesar da paixão de milhões de fãs ao redor do mundo, nem tudo foram flores para os astros do filme. O especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts reuniu o elenco para celebrar os 20 anos da saga e nossa inesquecível Hermione, Emma Watson, fez uma revelação importante: ela quase desistiu de sua personagem. 

    "Quando estávamos para começar as gravações, a primeira coisa que os produtores me disseram foi que a Emma estava cogitando não voltar para o filme”, revelou David Yates, diretor de Harry Potter e a Ordem da Fênix. Na época, os atores principais tinham cerca de 15 anos de idade e o peso da fama começou a bater mais forte.

    Em um papo com Rupert Grint, o Rony, Emma revelou que esta foi sua época mais delicada. “Foi quando as coisas ficaram difíceis para nós. Acho que fiquei com medo. Não sei se você chegou a sentir que estava no seu limite e você pensa ‘isso vai ser para sempre agora’”, comentou com o amigo, que concordou. A dupla, aliás, também relembrou como foi protagonizar a cena romântica mais aguardada da franquia

    Ao relembrar este período, Emma Watson contou que encontrou um diário escrito por ela na adolescência. “Deu para ver que eu me sentia solitária”, analisou. Tom Felton reforçou a fala da amiga. “As pessoas se esquecem do que ela vivenciou e de como deu conta de tudo. Daniel Radcliffe e Rupert tinham um ao outro. Eu tinha meus amigos. Já a Emma, além de ser mais nova, estava por conta própria”, comentou. 

    Para os fãs, é impossível imaginar Harry Potter sem Hermione e o amor do público pelos personagens e por seu universo mágico ajudaram a atriz a tomar sua decisão. “Ninguém precisou me convencer a continuar. Os fãs genuinamente queriam ver nosso sucesso e nós nos apoiávamos de verdade. Quão incrível é isso?”, disse a atriz.

    Reunião do elenco de Harry Potter: onde assistir?

    O especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts é uma produção original do HBO Max, que reúne parte do elenco principal e da equipe responsável por levar às telas o universo mágico criado por J.K. Rowling - a autora, que recentemente deu declarações controversas nas redes sociais, teve pouquíssimas aparições no documentário e suas aparições foram filmadas separadamente.

    Nomes de peso como Gary OldmanHelena Bonham CarterRalph Fiennes também relembraram suas participações como parte do elenco adulto, contando como foi ver o crescimento dos atores principais. Mas nem todos estavam presentes e muitos dos principais membros do elenco não compareceram ao reencontro.

    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2022 | 1h 30min
    Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint
    Usuários
    4,4

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top