Minha conta
    Harry Potter: Elenco se reúne para especial do HBO Max e 15 atores já estão confirmados
    16 de nov. de 2021 às 15:52
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Comemoração dos 20 anos de Harry Potter terá episódio especial no streaming da HBO: Veja tudo o que já sabemos até agora.

    Uma das maiores franquias da história do cinema, Harry Potter acabar de completar 20 anos desde o lançamento do primeiro filme, A Pedra Filosofal, e para quem é potterhead desde lá, a notícia é ótima: a HBO Max confirmou um reencontro especial do elenco. O episódio, que deve seguir o mesmo modelo da reunião de Friends e Um Maluco no Pedaço, estreia no serviço de streaming no início de 2022. 

    Além do trio de protagonistas, é claro, outros membros da equipe também vão participar da atração. O primeiro nome é o do diretor Chris Columbus, que comandou os dois primeiros filmes da saga e já disse que gostaria de reunir Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson para um filme original. No especial, ele acompanhará  atores para relembrar as curiosidades e trajetória do universo mágico criado por J.K. Rowling

    Atores de Harry Potter: Quem estará no reencontro?

    Boa parte dos principais atores da franquia marcarão presença no especial e veremos os heróis e vilões do universo bruxo juntos novamente. Entre o “aliados do bem”, teremos Gary Oldman (Sirius Black), Robbie Coltrane (Hagrid), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e  Alfred Enoch (Dino Thomas). Além disso, a família Weasley também virá em peso, com James PhelpsOliver Phelps (Fred e George Weasley), Mark Williams (Sr. Weasley) e Bonnie Wright (Gina Weasley).

    No antigo grupo do mal, poderemos reencontrar Helena Bonham Carter (Bellatrix), Tom Felton (Draco Malfoy), Jason Isaacs (Lucius Malfoy), Imelda Staunton (Dolores Umbridge) e Ian Hart (Professor Quirrell). É claro que Aquele Que Não Deve Ser Nomeado também não ficará de volta: Ralph Fiennes também voltará para relembrar seu trabalho como Lorde Voldemort.

    “Esta retrospectiva será um tributo a todos que tiveram suas vidas tocadas por este fenômeno cultural - de equipe e elenco talentosos que se entregaram de corpo e alma à esta franquia extraordinária aos fãs apaixonados que mantém o universo mágico vivo depois de 20 anos”, declarou o executivo da Warner Bros. Tom Ashcheim (via Variety).

    Quando estreia?

    Intitulado “Harry Potter 20 Anos: De Volta à Hogwarts”, o especial estreia em 1 de janeiro de 2022 no HBO Max, que também tem todos os filmes do bruxo no catálogo. Enquanto isso, os fãs poderão testar seus conhecimentos sobre a franquia em “Harry Potter: Torneio das Casa de Hogwarts”, um programa especial de quizz que será apresentado pela atriz vencedora do Oscar Helen Mirren.

    A atração contará também com a participação de alguns membros do elenco da franquia, além de famosos que também são fãs, como Pete Davidson (O Esquadrão Suicida) e Jay Leno (Os Flintstones).

    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Data de lançamento 23 de novembro de 2001 | 2h 32min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Robbie Coltrane, Richard Harris
    Usuários
    4,5
    Assista agora em HBO Max
     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top