Minha conta
    Harry Potter: Elenco se reúne para especial do HBO Max e 15 atores já estão confirmados
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Comemoração dos 20 anos de Harry Potter terá episódio especial no streaming da HBO: Veja tudo o que já sabemos até agora.

    Uma das maiores franquias da história do cinema, Harry Potter acabar de completar 20 anos desde o lançamento do primeiro filme, A Pedra Filosofal, e para quem é potterhead desde lá, a notícia é ótima: a HBO Max confirmou um reencontro especial do elenco. O episódio, que deve seguir o mesmo modelo da reunião de Friends e Um Maluco no Pedaço, estreia no serviço de streaming no início de 2022. 

    Além do trio de protagonistas, é claro, outros membros da equipe também vão participar da atração. O primeiro nome é o do diretor Chris Columbus, que comandou os dois primeiros filmes da saga e já disse que gostaria de reunir Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson para um filme original. No especial, ele acompanhará  atores para relembrar as curiosidades e trajetória do universo mágico criado por J.K. Rowling

    Atores de Harry Potter: Quem estará no reencontro?

    Boa parte dos principais atores da franquia marcarão presença no especial e veremos os heróis e vilões do universo bruxo juntos novamente. Entre o “aliados do bem”, teremos Gary Oldman (Sirius Black), Robbie Coltrane (Hagrid), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e  Alfred Enoch (Dino Thomas). Além disso, a família Weasley também virá em peso, com James PhelpsOliver Phelps (Fred e George Weasley), Mark Williams (Sr. Weasley) e Bonnie Wright (Gina Weasley).

    No antigo grupo do mal, poderemos reencontrar Helena Bonham Carter (Bellatrix), Tom Felton (Draco Malfoy), Jason Isaacs (Lucius Malfoy), Imelda Staunton (Dolores Umbridge) e Ian Hart (Professor Quirrell). É claro que Aquele Que Não Deve Ser Nomeado também não ficará de volta: Ralph Fiennes também voltará para relembrar seu trabalho como Lorde Voldemort.

    “Esta retrospectiva será um tributo a todos que tiveram suas vidas tocadas por este fenômeno cultural - de equipe e elenco talentosos que se entregaram de corpo e alma à esta franquia extraordinária aos fãs apaixonados que mantém o universo mágico vivo depois de 20 anos”, declarou o executivo da Warner Bros. Tom Ashcheim (via Variety).

    Quando estreia?

    Intitulado “Harry Potter 20 Anos: De Volta à Hogwarts”, o especial estreia em 1 de janeiro de 2022 no HBO Max, que também tem todos os filmes do bruxo no catálogo. Enquanto isso, os fãs poderão testar seus conhecimentos sobre a franquia em “Harry Potter: Torneio das Casa de Hogwarts”, um programa especial de quizz que será apresentado pela atriz vencedora do Oscar Helen Mirren.

    A atração contará também com a participação de alguns membros do elenco da franquia, além de famosos que também são fãs, como Pete Davidson (O Esquadrão Suicida) e Jay Leno (Os Flintstones).

    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Data de lançamento 23 de novembro de 2001 | 2h 32min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top