Minha conta
    Ator de X-Men xingou produtores de Harry Potter ao recusar papel
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Alan Cumming não aceitou a proposta de interpretar Gilderoy Lockhart por terem oferecido a ele um salário menor do que a um colega que também fez teste para o filme.

    A saga Harry Potter completou 20 anos do lançamento do seu primeiro filme nos cinemas, mas parece que o ator Daniel Radcliffesonha com um possível reboot para a franquia. Enquanto Animais Fantásticos 3 segue enfrentando alguns problemas durante o processo de produção, alguns rumores afirmam que a Warner Bros. estaria investindo em uma possível série sobre o mundo mágico para o HBO Max. São muitos os projetos envolvendo o universo criado por J.K Rowling, mas parece que a lista de atores que recusaram a sua carta de Hogwarts acaba de aumentar

    Daniel Radcliffe revela que arriscou sua vida durante as filmagens de Harry Potter

    O ator de X-Men, Alan Cumming, disse aos produtores de Harry Potter para "irem se f*der" quando soube que estavam mentindo para o seu agente sobre o salário que poderiam oferecer a ele. O ator escocês, que interpretou o Noturno no filme dos mutantes de 2003, revelou durante uma entrevista para o The Telegraph que rejeitou o papel do famoso professor de Hogwarts, Gilderoy Lockhart, em Harry Potter e a Câmara Secreta

    Harry Potter e a Câmara Secreta
    Harry Potter e a Câmara Secreta
    Data de lançamento 22 de novembro de 2002 | 2h 38min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    "Não é que eu tenha recusado, é que eu mandei eles se f*derem. Eles me chamaram, e chamaram Rupert Everett também. Os produtores me disseram que não tinham como me pagar mais do que uma certa quantia, porque o orçamento não permitia, mas Rupert tinha o mesmo agente que eu, e fiquei sabendo que ofereceram mais a ele do que a mim", afirmou Cumming. 

    Ator de Jungle Cruise revela que foi rejeitado durante seleção para Harry Potter

    O ator ainda brincou: “Mentiram descaradamente, e muito mal. Se você vai mentir, ao menos seja esperto na mentira!” Naquele momento, Cumming tinha certeza de que Rupert acabaria ficando com o papel, mas não foi o que aconteceu: "Quando recusei, achei que o papel era de Rupert. Ele chegou a fazer um teste, e se eu não me engano até levou a sua própria peruca para a filmagem. Então eles deram para Kenneth Branagh, que surgiu do nada". 

    Como todo fã de Harry Potter já sabe, o ator e diretor Kenneth Branagh foi o responsável por interpretar o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Harry Potter e a Câmara Secreta, lançado em 2002. Naquele ano, o longa superou Homem-Aranha e Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones, se tornando o blockbuster de maior bilheteria, atrás apenas de O Senhor dos Anéis: As Duas Torres.

    HBO Max: 7 filmes que todo mundo precisa conferir no lançamento do streaming

    Em 2007, Branagh disse à MTV que estava desapontado por não voltar para Harry Potter e a Ordem da Fênix e revelou que poderia ter dirigido o terceiro filme: "Teria sido bom estar em [Fênix]. Ele era um personagem bastante popular, Lockhart. Não havia ninguém como ele", disse Branagh sobre seu vaidoso mago, que tem uma breve aparição  no quinto livro de Harry Potter, mas que acabou sendo cortada na adaptação para as telonas. "[Mas eles nunca ligaram] para minha profunda decepção", desabafou. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top