Minha conta
    Pacificador tem cena de sexo com John Cena e diretor explica por que é tão importante na série
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série do Pacificador de O Esquadrão Suicida tem cenas de nudez e sexo com John Cena - e o diretor James Gunn tem um bom motivo para isso.

    Se em 2016, Esquadrão Suicida estreou sob críticas fortes, a história foi bem diferente com a versão de 2021 e o filme assinado por James Gunn (Guardiões da Galáxia) ganhou até um spin-off. John Cena estrela Pacificador, nova série do HBO Max que traz toda a violência e os absurdos de O Esquadrão Suicida, incluindo cenas de nudez do ator que deixaram o público meio chocado.

    Mas segundo James Gunn, que também dirige a série, nenhuma cena chocante está na trama à toa e ele queria realmente deixar seus espectadores completamente desconfortáveis. Pelo Instagram, o cineasta respondeu algumas perguntas dos fãs sobre Pacificador e explicou porque decidiu deixar John Cena completamente nu.

    “Para mim, nudez é importante em alguns pontos para estabelecer a série, não gratuitamente ou só por ‘lascividade’. Sei que muitos americanos ficam mais desconfortáveis com sexo do que com violência e talvez isso seja algo que precisamos reconhecer em nós mesmos”, respondeu nos stories do Instagram.

    John Cena em Pacificador, na HBO

    A nudez e a cenas sensuais podem até ter chocado o público, mas para John Cena, o desafio foi outro: dançar. Pacificador tem uma abertura incrível, em que os personagens fazem um número de dança. Além disso, o anti-herói aparece mostrando seus movimentos em outros momentos da série. “Eu não danço. É algo que me deixa desconfortável”, contou em entrevista ao Polygon.

    Cena falou ainda sobre a cena de sexo que protagoniza nos primeiros episódios da série da HBO. “Penso nisso como uma expressão dele sendo feliz, tendo um momento de realização (...) Mostra um lado muito humano do Pacificador e eu aprecio James [Gunn] por tentar me colocar em lugares desconfortáveis”, explicou na entrevista. 

    Pacificador: sobre o que é a série com John Cena?

    Em uma das cenas pós-créditos de O Esquadrão Suicida, vemos que o anti-herói sobreviveu ao tiro que levou e, em seguida, foi contratado novamente pela equipe de Amanda Waller (Viola Davis), que apareceu no filme de 2021. Agora, ele recebe uma nova missão e, junto com sua nova equipe, precisa desmantelar uma organização criminosa sobre a qual não se tem muita informação. 

    A série dá mais detalhes sobre o passado do personagem tudo vai ficando cada vez mais absurdo. Uma das figuras mais importantes logo no início da história é Auggie (Robert Patrick), pai do protagonista - um personagem que surgiu originalmente nos quadrinhos como um comandante nazista responsável por um campo de concentração.

    Como assistir à série do Pacificador?

    Com oito episódios no total, a série estreou em 13 de janeiro no HBO Max com os três primeiros capítulos. A partir de 18 de janeiro, os lançamentos são semanais, às quintas-feiras. O episódio final da primeira temporada irá ao ar na segunda quinzena de fevereiro.

    Pacificador
    Pacificador
    Data de lançamento 2022-01-13 | min
    Séries : Pacificador
    Com John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top