Minha conta
    O Esquadrão Suicida: Você sabia que vários personagens do filme da DC voltarão em série de TV?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Idris Elba, Margot Robbie e John Cena são os protagonistas da aventura de James Gunn. Mas qual deles vai ganhar uma série no HBO Max?

    Após muita antecipação por parte dos fãs, O Esquadrão Suicida finalmente chegou às telonas. Uma das principais características do filme é que o diretor James Gunn não teve medo de matar personagens importantes de sua narrativa, trazendo grandes consequências para o mundo da DC. Porém, alguns dos sortudos que sobreviveram ao ataque do grande vilão da história já têm futuro garantido... Só que, dessa vez, nas telinhas. Calma que o AdoroCinema explica:

    O que acontece em O Esquadrão Suicida?

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers sobre O Esquadrão Suicida. Leia por sua conta e risco!

    Fazendo referência ao filme de David Ayer em 2016, a trama de The Suicide Squad (no original) mostra a poderosa Amanda Waller (Viola Davis) reunindo um grupo de vilões para missões que nem os super-heróis devem fazer. Além da cruel agente do governo, o longa traz os retornos de Arlequina (Margot Robbie), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney).

    Por outro lado, dentre os novatos estão Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), King Shark (Sylvester Stallone), Blackguard (Pete Davidson), Bolinha (David Dastmalchian), Savant (Michael Rooker), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), TDK (Nathan Fillion), Javelin (Flula Borg) e Doninha (Sean Gunn). 

    O Esquadrão Suicida: Melhores easter-eggs e referências do filme da Arlequina

    Os poucos sobreviventes dos primeiros ataques conseguem invadir a base do misterioso projeto Estrela do Mar, mas Flag fica indignado ao descobrir que os Estados Unidos estão envolvidos nos experimentos com humanos que acontecem no local. Só que Pacificador foi enviado para Waller a fim de impedir que essa informação vazasse, então mata o líder do Esquadrão Suicida. Ele tenta fazer o mesmo Caça-Ratos 2, mas acaba sendo atingido por Sanguinário.

    Sob a liderança de DuBois; Caça-Ratos 2, Arlequina, King Shark e Bolinha conseguem derrotar Starro (o monstro que gerou o projeto Estrela do Mar). Os quatro primeiros conseguem sobreviver ao confronto e usando o arquivo salvo por Flag, conseguem negociar suas liberdades. Porém, uma cena pós-créditos mostra que Pacificador sobreviveu ao tiro que levou

    Personagem de O Esquadrão Suicida volta em série de TV

    Já foi anunciado que Pacificador vai ganhar uma série para chamar de sua no HBO Max, cujas filmagens da primeira temporada já foram encerradas. O projeto ainda não ganhou sinopse ou título oficial, mas promete explorar ainda mais o patriotismo doentio do personagem, que mata qualquer pessoa em busca da paz, não importa quem esteja em seu caminho. 

    Além do personagem de John Cena, outros dois personagens de O Esquadrão Suicida estão confirmados na série do Peacemaker (no original): John (Steve Agee) e Emilia (Jennifer Holland), dois agentes da equipe de Amanda Waller - que vão interagir com o vilão lunático como uma forma de vingança de sua chefe, já que eles ajudaram o Esquadrão Suicida a salvar Corto Maltese. A missão do novo grupo? "Salvar o mundo!"

    De Velozes & Furiosos 9 a O Esquadrão Suicida, conheça a carreira de John Cena

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, James Gunn garantiu que a série terá semelhanças com O Esquadrão Suicida, porém será mais realista: "Assim como o filme, não existem limites sobre o que pode acontecer, mas também tem coisas que são diferentes. É específico sobre um grupo de pessoas, então aborda mais a questão de sociedade. Um dos protagonistas é Pacificador, mas a outra é Danielle Brooks (Orange Is the New Black) que interpreta Leota Abedayo. E ela tem uma visão política bem distinta dele. Como uma série de TV, temos mais tempo para aprofundar esses personagens, investindo mais em drama e comédia."

    Com oito episódios confirmados, a série ainda terá Freddie Stroma (Bridgerton), Chukwudi Iwuji (John Wick) e Robert Patrick (Perry Mason) no elenco. O lançamento está marcado para 2022.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top