Minha conta
    John Cena quer enfrentar The Rock em possível crossover entre Pacificador e Adão Negro: "Seria um belo pôster"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A nova série da DC estreia nesta quinta-feira (13) na HBO Max, aprofundando a história do personagem apresentado em O Esquadrão Suicida, de James Gunn.

    Depois de fazer o maior sucesso em O Esquadrão SuicidaJohn Cena está de volta ao papel de Pacificador na primeira série da DC exclusiva para a HBO Max. Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller (Viola Davis), para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos. Considerada uma das produções mais aguardadas de 2022, toda a expectativa gira em torno das referências e conexões que a série pode fazer com o Universo Expandido da DC. Pensando nisso, John Cena já está pensando no futuro e quer reencontrar The Rock em um possível crossover com o Adão Negro

    Pacificador: Conheça Vigilante, personagem mais "sem noção" na série estrelada por John Cena na HBO Max

    Em entrevista ao site ComicBook, o ator brincou: "Seria um poster sensacional, Pacificador e Adão Negro”. No ano passado, Cena afirmou que estava "pronto, disposto e capaz" de enfrentar Johnson na tela, se a oportunidade se apresentasse. "Você me conhece. Pronto, disposto e capaz. E atendendo o telefone sempre que toca", afirmou sobre um possível confronto. “Acho que a empolgação está começando a crescer com os fãs, seja falando sobre a conversa de Velozes e Furiosos, ou falando sobre, agora, o Universo DC. Claro que é inevitável. Eu quero, porque sou fã. Mas vamos ver. Vamos ver o que acontece. Diga-me o que ele diz", completou. 

    Apesar de toda a empolgação e ideias dos fãs, James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida e da nova série da DC, se envolveu em uma polêmica no twitter após responder algumas perguntas que aparecem na timeline. Entre outras questões, surgiram alguns pedidos que o aconselhavam a não adicionar outros personagens ou enredos paralelos da DC na série, colocando apenas referências e afirmando que isso é o que um fã do estúdio gostaria de assistir. Respondendo ao comentário, o diretor se irritou, afirmando que, se fosse apenas atender às expectativas dos fãs, seu trabalho como diretor não teria sentido. “Se for me guiar apenas pelos fãs, às vezes parece que querem um filme apenas com referências, crossovers, participações especiais, e cenas pós-créditos”, escreveu. 

    Pacificador: John Cena compara seu personagem com Aquaman e revela qual é o mais forte

    Pacificador estreia nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro, e vai acompanhar o anti-herói tendo que equilibrar seus deveres patrióticos com os problemas envolvendo a relação com seu pai (Robert Patrick), um homem extremamente frio e desonesto. Quem também estará na produção é o time de Amanda Waller, composto por John (Steve Agee), Leota (Danielle Brooks) e Emilia (Jennifer Holland), que vai auxiliar o protagonista a tomar as decisões corretas enquanto usa inteligência governamental para tentar salvar os cidadãos americanos.

    Pacificador
    Pacificador
    Data de lançamento 2022-01-13 | min
    Séries : Pacificador
    Com John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top