Minha conta
    Esquadrão Suicida e Adão Negro podem se encontrar em filme: Personagem importante fará conexão entre os dois
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Universo Estendido da DC pode estar perto de ganhar conexões importantes com O Esquadrão Suicida e Adão Negro, novo herói interpretado por The Rock.

    Quando O Esquadrão Suicida foi lançado, em agosto deste ano, a expectativa era de que uma o Universo Estendido DC (DCEU) ganhasse novas “camadas” de conexão - inclusive com boatos de aparição do Superman. Não rolou, mas é possível que a união entre os personagens esteja bem perto. Isso porque uma das novas personagens que apareceram no longa dirigido por James Gunn vai fazer uma participação em Adão Negro, novo filme da DC protagonizado por Dwayne Johnson.

    Trata-se de Emilia Harcourt, interpretada por Jennifer Holland. A personagem surgiu pela primeira vez nas telas em O Esquadrão Suicida, como um dos membros do departamento de Amanda Waller (Viola Davis). No fim, ela participou do motim contra ela. Em breve, a veremos novamente em Peacemaker, série estrelada pelo Pacificador de John Cena e também assinada pelo James Gunn.

    Segundo o We Got This Covered, Emilia está confirmada no elenco de Adão Negro, cuja estreia está prevista para julho de 2022. Com isso, a expectativa é de que a presença dela indique uma conexão entre o Esquadrão e o novo super-herói de The Rock. Esta ideia, inclusive, não é tão nova assim: quase um ano ano da estreia de O Esquadrão Suicida, boatos surgiram de que uma das primeiras versões do roteiro incluiam o Adão Negro, mas o diretor acabou mudando de ideia depois e escolheu o alienígena Starro como antagonista do grupo.

    Adão Negro e Esquadrão Suicida já se encontraram nos quadrinhos

    A união desses personagens no Universo Estendido DC faz ainda mais sentido se considerarmos que este encontro já aconteceu nos quadrinhos e que o Adão Negro e o Esquadrão já lutaram lado a lado. O crossover foi na saga A Guerra dos Deuses, publicada originalmente em 1991: na ocasião, o grupo se junta para derrotar Circe, uma feiticeira perigosa e imortal que também é uma grande inimiga da Mulher-Maravilha nas HQs.

    A junção do anti-herói com o time de vilões acabou sendo temporária, uma vez que os objetivos eram diferentes e que os poderes do Adão Negro são muito maiores do que os do Esquadrão: “alimentado” pela força dos deuses egípcios, o personagem tem super força, habilidade de voo, sabedoria superior, além da capcidade de manipular magia. Por enquanto, ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o que podemos esperar da versão cinematográfica.

    Série O Pacificador

    Antes desta possível conexão nas telas, veremos o DCEU de volta em Peacemaker a partir de 13 de janeiro de 2022. Além de Emilia Harcourt, teremos de volta John Economos (Steve Agee), que também fez parte da equipe de Amanda Waller, e os estreantes Danielle Brooks (Orange is the New Black) e o ator de Bridgerton Freddie Stroma, como o Vigilante, que tem uma rivalidade histórica com o Pacificador.

    Pacificador
    Pacificador
    Data de lançamento 2022-01-13 | min
    Séries : Pacificador
    Com John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top