Minha conta
    Adão Negro x Shang-Chi? The Rock desafia Simu Liu para uma luta entre DC e Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator The Rock vai interpretar Adão Negro na DC, enquanto Simu Liu interpreta Shang-Chi no Universo Cinematográfico Marvel.

    Dwayne Johnson, o querido The Rock, é uma das principais estrelas de Hollywood e se prepara para entrar no universo de super-heróis do cinema como protagonista de Adão Negro, filme da DC previsto para 2022. The Rock já comentou diversas vezes sobre o futuro de seu personagem – inclusive sugerindo um crossover com o Superman – e recentemente desafiou simplesmente o ator Simu Liu para uma luta entre DC e Marvel: Adão Negro x Shang-Chi, que foi apresentado em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

    The Rock na Marvel? Astro conversou com Kevin Feige antes de fechar com a DC

    The Rock postou uma foto sua e de Simu Liu no People's Choice Awards 2021, premiação onde os dois saíram vencedores. Ele parabenizou Liu por sua vitória como Estrela de Filme de Ação de 2021 e aproveitou para brincar, desafiando Shang-Chi para um confronto. "Muito feliz pelo seu sucesso, Simu Liu e muito bom ver você abrir novos caminhos em nossa indústria ... Que maneira de elevar o nível com Shang-Chi, meu amigo!  Mas você vai precisar de muito mais do que 10 anéis, meu amigo ... Me avise quando você ~ ou alguém da Marvel ~ quiser dançar com O Homem de Preto [Adão Negro]", escreveu na legenda da foto ao lado de Simu Liu. Confira a publicação de The Rock em seu próprio Instagram:

    Essa não é a primeira vez que The Rock fala sobre o assunto, pois recentemente ele disse que gostaria de fazer crossover entre a Marvel e a DC nos cinemas. Durante uma entrevista para divulgar o filme Alerta Vermelho da Netflix, o ator falou sobre a relação com Gal GadotRyan Reynolds na produção e como essa proximidade entre eles poderia facilitar um encontro entre os personagens da Marvel e da DC. "Eu me virei para Ryan [Reynolds] e Gal [Gadot] e disse que deveria haver um crossover. Podemos ser os únicos a possivelmente fazer isso acontecer. Vamos ver o que acontece”, disse Dwayne Johnson para a Variety. 

    Os filmes de Adão Negro e Shang-Chi na DC e na Marvel

    Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, Adão Negro é um personagem da DC foi consumido por poderes mágicos e estes o transformaram em um feiticeiro. O filme pretende explorar as origens do antagonista como escravo no país Kahndaq, até o momento em que Shazam! o oferece como um guerreiro do bem, acreditando em seu potencial, mas as habilidades especiais acabam sendo usadas para o mal. O elenco de Adão Negro inclui os atores Noah Centineo como Esmaga-Átomos, Aldis Hodge como Gavião-Negro, Quintessa Swindell como Ciclone e Pierce Brosnan, que será Senhor Destino — quatro super-heróis que lutarão ao lado de Adão em busca de justiça e verdade, membros da Sociedade da Justiça.

    Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, acompanhamos a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês que foi criado por seu pai Wenwu (Tony Leung Chiu-wai) em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho.

    Qual personagem The Rock poderia ter interpretado no Universo Cinematográfico Marvel?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top