Minha conta
    Adão Negro: The Rock não ficou satisfeito com primeira versão do filme
    Por Lucas Leone — 15 de nov. de 2021 às 01:00

    Responsável por viver o icônico anti-herói da DC, Dwayne Johnson está feliz com o resultado, mas acredita que ainda há muito trabalho a ser feito.

    Não há dúvidas de que o filme solo do Adão Negro promete mudar completamente a hierarquia dos super-heróis que integram o Universo Estendido DC. Protagonizado por Dwayne Johnson, o longa vai chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022, contando a origem do famoso anti-herói que era filho do faraó Ramsés II e que, consumido por poderes mágicos, acabou se transformando em um grande feiticeiro. São esperadas, portanto, muitas sequências de tirar o fôlego nesse projeto dirigido por Jaume Collet-Serra.

    "Acho que estamos em um lugar muito bom", declarou The Rock em entrevista ao Collider. "Agora é a hora em que tomamos nosso tempo, mas deve haver alguma conveniência porque precisamos do filme pronto no próximo verão. Jaume fez uma ótima primeira edição. E, você sabe, Adão Negro é o tipo de filme que, desde o início, teve o corpo e os ossos para ser algo único", explicou o ator.

    Adão Negro: Entenda o motivo de filme com The Rock ser diferente de outras produções da DC

    Segundo The Rock, tudo começou com uma ambição e acabou ganhando mais força com o trabalho de Collet-Serra. "Ele vem daquele quadro de cineastas espanhóis muito talentosos que querem entrar e querem perturbar a indústria e o ofício – e ele o faz de uma maneira excelente", afirmou.

    "Neste ponto do corte, há uma âncora clara e definidora para o código do Adão Negro", continuou o ator. "Isso é muito importante na medida em que procuramos construir o personagem, construir a franquia, construir a JSA [Sociedade da Justiça da América], apresentá-los e lançá-los adequadamente [esses personagens]."

    Adão Negro: Entenda quais são os membros da Sociedade da Justiça que estarão no filme

    "Estou feliz, mas não satisfeito, e vamos continuar trabalhando. O teaser que mostramos há cerca de três semanas, durante o DC Fandome, foi um bom indicador do que está por vir", completou The Rock.

    Em entrevista à Variety, o produtor Hiram Garcia se mostrou bastante animado com o projeto. "Você entra neste negócio e sonha com coisas que deseja fazer, mas eu sempre quis fazer um filme de super-herói. Todos nós – eu, Dany [Garcia, produtora] e DJ [Dwayne Johnson] tivemos um sonho de fazer isso. Então, finalmente ter nosso filme de super-herói e ver o primeiro corte dele nos faz perceber que temos algo especial aqui", disse Garcia.

    "Adão Negro é um tipo de anti-herói muito diferente do que estamos acostumados. Ele é muito diferente do Shazam!, ele é muito diferente do Super Homem. Muitas pessoas que o contrariam não conseguem escapar", lembrou o produtor. "É divertido para nós ter DJ interpretando um personagem que ele nunca viveu antes. O filme é grande e muito divertido. Mas tem muitas camadas, e acho que o mundo está pronto para isso."

    Adão Negro: Quais as diferenças entre o personagem de The Rock e o Superman?

    Black Adam (no original) ainda reúne em seu elenco Aldis Hodge, Noah Centineo, Quintessa Swindell, Pierce Brosnan e Sarah Shahi. Outros nomes já confirmados incluem Uli Latukefu, Marwan Kenzari, Mohammed Amer, James Cusati-Moyer e Bodhi Sabongui.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Noah Centineo, Quintessa Swindell, Pierce Brosnan
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top