Minha conta
    Adão Negro usou uma nova tecnologia para mostrar os poderes de The Rock na DC
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    The Rock vai interpretar o anti-herói Adão Negro no filme do personagem da DC, que é inimigo do Shazam! nos quadrinhos.

    Adão Negro vai trazer Dwayne Johnson (The Rock) no papel principal do anti-herói e é um dos filmes mais aguardados da DC nos cinemas, previsto para estrear em 2022. Além da preparação intensa de The Rock para interpretar Adão Negro, o filme promete apresentar novidades para as produções de super-heróis, pois os poderes do personagem serão trazidos à vida com tecnologia totalmente nova. Lembrando que, nos quadrinhos, ele é inimigo do Shazam! – que ganhou um filme solo em 2019, estrelado por Zachary Levi.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    As filmagens de Adão Negro tiveram início em abril e acabaram recentemente, no mês de julho. Em entrevista para o Collider, Hiram Garcia, produtor do filme e presidente da Seven Bucks Productions, comentou sobre um aspecto de Adão Negro que vai diferenciar ele dos demais filmes do gênero: a forma como seus poderes serão mostrados na tela, especialmente a habilidade de voar, por causa da exploração de uma nova tecnologia.

    "Este é um personagem com habilidades incríveis. Ele tem supervelocidade, pode voar e tem força de ruptura mundial, para citar alguns. Queríamos ter certeza de que os espectadores sentiriam isso durante todo o filme. Você não vai vê-lo usar a supervelocidade apenas uma vez e depois para, isso é parte de seu arsenal. É comum ver habilidades caírem no esquecimento ao lidar com personagens como esse, mas um dos nossos muitos objetivos era manter a continuidade lá e empurrar o padrão em termos de como nós faríamos. Por exemplo, a tecnologia que estamos usando para fazer Adão Negro voar nunca foi feita antes. É completamente única. Foi fundamental para nos garantir que fosse especial, autêntico e real. Jaume [Collet-Serra] levou isso a sério. Nossa equipe de efeitos especiais é vencedora do Oscar, e certamente os colocamos para trabalhar", explicou Hiram Garcia.

    Adão Negro: Enchimento em uniforme de heróis? Confira a opinião de Dwayne Johnson sobre o assunto

    Em entrevista recente para a Variety, Jaume Collet-Serra explicou que Adão Negro vai ser o filme mais diferente do Universo Estendido DC, pois The Rock viverá uma versão mais próxima do anti-herói e vai mudar os rumos da DC nos cinemas. Além disso, The Rock revelou que Adão Negro será o filme mais violento da DC: “Como todos sabemos, os super-heróis têm um código de justiça e não matam os bandidos. Mas, Adão Negro mata. A hierarquia de poder no universo da DC está mudando. Anti-herói. Homem de preto. Protetor de seu povo”, contou o ator.

    Qual vai ser a história do filme Adão Negro com The Rock?

    Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, Adão Negro é um personagem da DC foi consumido por poderes mágicos e estes o transformaram em um feiticeiro. Ele é inimigo de Shazam! nos quadrinhos – mas um encontro entre Dwayne Johnson e Zachary Levi (o Shazam) nas telonas só deve ocorrer no terceiro filme do herói – e veremos a participação da Sociedade da Justiça. O filme pretende explorar as origens do antagonista como escravo no país Kahndaq, até o momento em que Shazam! o oferece como um guerreiro do bem, acreditando em seu potencial, mas as habilidades especiais acabam sendo usadas para o mal.

    Conforme foi anunciado anteriormente, Adão Negro terá um elenco que inclui Noah Centineo como Esmaga-ÁtomosAldis Hodge como Gavião-Negro, Quintessa Swindell como Ciclone e Pierce Brosnan, que será Senhor Destino — quatro super-heróis que lutarão ao lado de Adão em busca de justiça e verdade. O filme da DC também apresenta Sarah Shahi como Adrianna e Marwan Kenzari como um vilão, ao lado de Mo Amer, Uli Latukefu e James Cusati-Moyer.

    Adão Negro chega aos cinemas em 29 de julho de 2022. 

    Adão Negro: Quais as diferenças entre o personagem de The Rock e o Superman ?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top