Minha conta
    Pacificador: Fãs da DC têm poder de escolha? James Gunn acredita que não e se irrita com pedido feito a ele
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Estrelada por John Cena, a série chega ao catálogo da HBO Max no dia 13 de janeiro.

    Pacificador é a nova série da HBO Max estrelada por John Cena como um spinoff do filme O Esquadrão Suicida. Chegando ao catálogo do streaming em 13 de janeiro, o diretor James Gunn, que comandou as câmeras também no longa-metragem, afirmou que não será preciso assistir à produção anterior para assistir ao seriado. Apesar disso, relatou que o personagem titular faz referência ao DCEU — e isso foi o ponto de partida para fãs da DC começarem a fazer sugestões ao cineasta.

    Pacificador: Conheça Vigilante, personagem mais "sem noção" na série estrelada por John Cena na HBO Max

    Na última segunda-feira (3), James Gunn apareceu no Twitter para responder alguns fãs e recebeu alguns pedidos que o aconselhavam a não adicionar outros personagens ou enredos paralelos da DC na série, colocando apenas referências e afirmando que isso é o que um fã do estúdio gostaria de assistir.

    “Não coloque nenhum enredo ou personagem por favor. Só referências. É isso o que os fãs querem”, escreveu o fã, recebendo algumas réplicas que afirmavam que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não seguiu este protocolo e foi aclamado pelo público e crítica — além de estar prosperando em bilheteria.

    Respondendo ao comentário, James Gunn se irritou, afirmando que, se fosse apenas atender às expectativas dos fãs, seu trabalho como diretor não teria sentido. “Se for me guiar apenas pelos fãs, às vezes parece que querem um filme apenas com referências, crossovers, participações especiais, e cenas pós-créditos.”

    Tudo o que você precisa saber sobre Pacificador

    Finalmente chegando à HBO Max em 13 de janeiro, Pacificador acompanha o personagem homônimo que é um assassino nacionalista e ama tanto a paz que “não se importa com quantos homens, mulheres e crianças ele tem de matar para consegui-la”. No recente O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, o cativante e lunático anti-herói, cujo nome verdadeiro é Christopher Smith, se uniu ao grupo formado por Amanda Waller (Viola Davis) e foi gravemente ferido em uma luta com o Sanguinário (Idris Elba). Nas cenas pós-créditos do longa-metragem, no entanto, o Pacificador aparece vivo em uma unidade secreta nos Estados Unidos.

    Após a revelação da série, James Gunn chegou a brincar dizendo que tinha ideias para as temporadas seguintes de Pacificador, dando a entender que talvez não tenha apenas a primeira. Em um painel da Television Critics Association 2021, em setembro, o cineasta afirmou que não esperava que o personagem de O Esquadrão Suicida se tornasse tão popular a ponto de ganhar uma série spin-off, mas acabou gostando do desempenho de John Cena e do "modo retrógrafo" do personagem enxergar o mundo.  

    “Pacificador é quase todos os caras com quem cresci no Missouri. Ele tem muitos problemas", comentou. Na época, James Gunn observou que não pretendia tornar o anti-herói agradável e provocou que o personagem pudesse crescer ao longo de várias temporadas. “Não demoraria apenas uma temporada na TV para ele aprender isso. É essa capacidade de aprender que o torna um pouco mais agradável.”

    Além de John Cena, a série da HBO Max também conta com um elenco formado por Robert PatrickFreddie StromaJennifer Holland e Danielle Brooks. Confira o primeiro trailer completo abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top