Minha conta
    Pacificador: Novo teaser revela momento 'sensual' de John Cena e personagem inédita na DC
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novidades sobre a série do anti-herói no HBO Max foram anunciadas durante o DC Fandome.

    A nova versão de O Esquadrão Suicida apresentou diversos novos personagens que conquistaram o coração do público e o Pacificador, interpretado por John Cena, está prestes a estrelar sua própria série. Durante o DC Fandome, o diretor James Gunn e o elenco da série, que leva o nome do anti-herói, se reuniram para adiantar algumas informações e o principal destaque foi uma nova personagem inédita, criada pelo cineasta. 

    Trata-se de Leota Adebayo, que será interpretada por Danielle Brooks (Orange is the New Black). No painel, a atriz e o diretor afirmaram que a relação entre ela e o protagonista será peculiar na história. “É tudo novo para Adebayo e ela chegará ‘verde’ a este grupo (...) Ela e o Pacificador têm muitas coisas em comum, como lidar com lealdade versus moralidade e não desapontar as pessoas, apesar de os mundos dos dois serem totalmente diferentes”, revelou Brooks. "Ela é a única que acha o Pacificador engraçado, que ri dele. Para mim isso é muito especial porque esse é o espírito da série", completou James Gunn.

    Além disso, um teaser inédito adiantou mais alguns momentos hilários da série - com destaque para John Cena dançando. Assista:

    Quem é o Pacificador?

    A primeira aparição do Pacificador nos quadrinhos da DC aconteceu em 1966 e, originalmente, o personagem é um diplomata que tem como objetivo principal preservar a paz no mundo. O problema é que ele está disposto a usar qualquer meio para isso. A obsessão dele vem de acontecimentos do passado: Christopher Smith, nome real do personagem, é filho de um comandante nazista responsável por um campo de concentração e acredita que está sendo assombrado pelo espírito do pai.

    Implacável e violento, o vigilante contava com uma coleção de armas e chegou a trabalhar a ser um agente anti-terrorista do governo dos Estados Unidos. Nas HQs, além de ter sido parte do Esquadrão Suicida, o personagem também já foi inimigo do Doutor Manhattan, de Watchmen.

    Quais personagens estarão na série?

    A série trará de volta alguns personagens apresentados em O Esquadrão Suicida, como Emilia Harcourt (Jennifer Holland) e John Economosque (Steve Agee), que fizam parte da equipe de Amanda Waller (Viola Davis). O novo time de protagonistas contará ainda com Danielle Brooks (Orange is the New Black) e com o ator de Bridgerton Freddie Stroma, como o vilão Vigilante.

    Originalmente nos quadrinhos, este personagem se chama Adrian Chase e é um promotor público que passa a perseguir criminosos e fazer justiça com as próprias mãos, após a máfia assassinar brutalmente sua filha e esposa. Além da habilidade de luta excepcional, o personagem da HQ também conta com fator de cura veloz, sendo capaz de regenerar o corpo quando é ferido. 

    Quando estreia a série do Pacificador?

    Com estreia prevista para janeiro de 2022, a primeira temporada de Peacemaker terá 8 episódios escritos por James Gunn, que não será o diretor de todos eles. A série terá estreia exclusiva no catálogo do HBO Max.

    Pacificador
    Pacificador
    Data de lançamento 2022-01-13 | min
    Séries : Pacificador
    Com John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top