Minha conta
    O Esquadrão Suicida: John Cena de cueca e outros momentos insanos do filme da DC
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Novo filme de Arlequina tem violência, nudez e muitas cenas absurdas, confira algumas das mais marcantes.

    O Esquadrão Suicida, novo filme do Universo Estendido DC é, no mínimo, ousado. Violência extrema, nu frontalcena de sexo envolvendo Arlequina (Margot Robbie) são apenas alguns dos elementos que tornam o longa-metragem dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia) "provocativo", como diz o cineasta, e com classificação indicativa para maiores de 16 anos no Brasil.

    Mas, acredite, essas não são as coisas mais bizarras que integram o roteiro da produção. O AdoroCinema preparou uma lista com 7 momentos insanos de O Esquadrão Suicida, tanto nas cenas de ação quanto no diálogo entre os personagens. Mas atenção: o texto a seguir contém spoilers de O Esquadrão Suicida.

    O Esquadrão Suicida vai ter continuação? Esta e outras perguntas não respondidas no filme da DC

    TDK ou O Cara Desacoplável

    Warner Bros. Pictures

    Nos primeiros minutos de O Esquadrão Suicida, quando ainda estamos nos orientando sobre a loucura do roteiro e o que nos espera, Arlequina traduz o que (provavelmente) todos estão pensando sobre os hilários vilões na missão com eles. Enquanto o OCD (TDK, no original) de Nathan Fillion faz seu trabalho (logo antes de ser morto), ela solta: "OCD é O Cara Desacoplável? Que p* é essa?".

    John Cena de cuecas

    Poderíamos falar de cenas estranhas e absurdas, mas resolvemos inserir uma das sequências mais comentadas nas redes sociais: aquela de John Cena, o ator e lutador de WWE, usando cuecas brancas super apertadas. Vamos contextualizar: a equipe de Sanguinário (Idris Elba) está acampando à noite e acordam assustados com Tubarão-Rei querendo jantar um deles. Alheio ao que estava acontecendo, Pacificador se une ao grupo usando somente roupas íntimas brancas e reveladoras, que nem mesmo os colegas entendem o porquê. Durante uma entrevista coletiva, o elenco do filme fez graça, impressionados, ao que James Gunn comentou nas redes sociais: "O pênis de John Cena foi um ponto de discussão muito mais proeminente do que eu pensava que teria sido e parecia ser Pete Davidson quem continuava trazendo de volta a esse assunto".

    Milton, quem é Milton?

    Um dos personagens que ajuda a Força-Tarefa X em sua missão é Milton (Julio Ruiz), motorista de um furgão que ajuda na fuga dos protagonistas da boate. Ele os acompanha até a base de Jotunheim e acaba, infelizmente, morrendo em um tiroteio. O mais triste -- e mais hilário -- é que Arlequina e Sanguinário não têm ideia de quem ele é e passam bastante tempo discutindo sobre quem é Milton, enquanto Bolinha (David Dastmalchian) fica genuinamente chateado por toda a situação. Depois que eles derrotam o vilão Starro, Harley fala para Sanguinário: "Eu poderia ser sua amiga, Milton". Enquanto a intenção é boa, ele se irrita que tenha sido confundido com Milton.

    Starro ou Mãe de Bolinha?

    Warner Bros.

    Falando em Bolinha, um dos motivos que fazem dele um dos melhores personagens de O Esquadrão Suicida é sua história de origem com sua mãe assustadora e fria. Tendo passado por experimentos científicos na infância, ele tem raiva de sua mãe e só consegue matar alguém se imaginar que é sua mãe. Assim, o anti-herói vê o rosto de sua matriarca em todas as pessoas e seres com quem interage -- inclusive no vilão Starro, cena bizarra em que Abner Krill vê uma versão gigantesca de sua mãe durante o ataque a Corto Maltese.

    Arlequina e suas ideias

    Warner Bros Pictures

    Se tem um personagem que rouba a cena (novamente) é Arlequina de Margot Robbie, e certamente suas falas são absurdas e memoráveis. Uma delas é quando o Esquadrão Suicida entra em Jotunheim para acabar com o projeto Estrela do Mar, eles chegam em um dia chuvoso. Isso permite que Arlequina pare e admire a chuva, compartilhando o quanto ela ama esse tipo de clima porque é "como se anjos estivessem ejaculando sobre eles". É um momento doce para a Harley, e vamos nos lembrar dessa fala na próxima vez que estivermos debaixo de chuva, com certeza.

    O Esquadrão Suicida: Por que cena insana com Margot Robbie foi o maior arrependimento de James Gunn?

    O Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas brasileiros. 45 dias após seu lançamento nas telonas, o longa estará disponível na HBO MaxLeia a crítica do AdoroCinema.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top