Minha conta
    O Esquadrão Suicida: Personagem que parecia ter morrido no filme está vivo, diretor revelou qual
    1 de set. de 2021 às 11:27
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Personagem de O Esquadrão Suicida que todos pensavam ter morrido no filme continua vivo e até o ator comemorou.

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers de O Esquadrão Suicida

    Um dos lançamentos mais aguardados de 2021, O Esquadrão Suicida chegou aos cinemas em uma nova versão com muito mais ação e com um verdadeiro banho de sangue também. O longa apresentou vários novos personagens, mas também matou boa parte deles logo na cena de abertura. Mas um deles, que pensávamos ter sido aniquilado pelo exército de Corto Maltese, sobreviveu, é o que revela o diretor do filme, James Gunn.

    Trata-se do TDK, personagem interpretado por Nathan Fillion, cujo superpoder é o de desmembrar o próprio corpo e ter controle sobre todas as partes à distância. O vilão faz parte do primeiro Esquadrão Suicida montado por Amanda Waller (Viola Davis) que, literalmente, morre na praia ao tentar invadir a ilha. Pelo Twitter, James Gunn chamou atenção para o detalhe que indica que TDK sobreviveu.

    “É importar notar que se você olhar para os sinais vitais na sala de Comunicações, TDK não está morto”, escreveu o cineasta. Quem respondeu ao comentário de James Gunn foi o próprio ator, revelando que deu esse “spoiler” na sala de cinema enquanto assistia ao filme. “Eu reparei nisso ‘bem alto’ quando vi no cinema. Peço desculpas novamente pelo incômodo”, brincou Nathan Fillion.

    Warner Bros. Pictures

    O Esquadrão Suicida: Por que o Pistoleiro de Will Smith não está no filme?

    Vale lembrar ainda que TDK não foi o único que ficou a beira da morte e se safou. As cenas pós-créditos de O Esquadrão Suicida revelaram que o Doninha (Sean Gunn) e o Pacificador (John Cena) sobreviveram. Aliás, falando nisso, a série protagonizada pelo vilão já está perto de acontecer e o comentário sobre o personagem de Nathan Fillion pode estar conectado a outro anúncio feito recentemente pelo diretor.

    James Gunn, que também assinará a série Peacemaker, produzida pelo HBO Max, atiçou os fãs ao falar sobre alguns dos personagens já confirmados na trama. Um usuário do Twitter perguntou se veremos personagens de O Esquadrão Suicida na série e ele respondeu: “Pacificador, Emilia Harcourt, John Economos e, bom, talvez mais um”,disse. Façam suas apostas!

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top